Sucesso no formato presencial, Imersão Nutrição Sem Fronteiras abre evento online

0
65

Após etapa do Rio de Janeiro, que será neste sábado (2), esgotar as inscrições em dez dias, Escola de Negócios cria mais 500 vagas digitais

O Rio de Janeiro recebe a Imersão Nutrição Sem Fronteiras neste sábado (2), no hotel South American Copacabana, a partir das 8h30. O evento que apresenta ferramentas para que os nutricionistas se transformem em empreendedores de sucesso esgotou as inscrições em dez dias. Cem profissionais terão a oportunidade de aprender como aumentar receitas a partir de um atendimento amplo e diferenciado junto aos clientes.

A boa notícia, tanto para os profissionais cariocas como de outras partes do Brasil, é que este não será o último evento do ano. E, melhor, o próximo será online, abrindo oportunidades para mais nutricionistas, que poderão se programar e ter contato direto com Samir Bayde, idealizador da Escola de Negócios Nutrição Sem Fronteiras e criador do Método Check-In, que está revolucionando a forma de atender e fazer negócios no setor. A Imersão Online Acelera Nutri 2024 será dia 16 de dezembro, às 9h, na plataforma Zoom.

Para participar, basta fazer inscrição pelo site: https://baydeteam.com.br/acelera-nutri-2024-imersao-online/ ou diretamente no link: https://baydeteam.com.br/acelera-nutri-2024-imersao-online/#checkout. Para atender da melhor maneira os nutricionistas que desejam começar o ano com um cronograma de caixa rápido já desenhado, Samir limitou os acessos a 500 vagas. “Quero que esses profissionais consigam tirarem o máximo proveito do nosso último encontro de 2023”, comenta.

Samir Bayde não escolheu o mês de dezembro para esse “sprint”, com duas Imersões em sequência, ao acaso. “Muito se fala da baixa de fim de ano nos consultórios. A sazonalidade afeta nutricionistas de todo o Brasil, que sofrem com a queda nos agendamentos. Porém, existe um grupo de profissionais capacitado para lucrar tanto – ou até mais – em dezembro do que no restante do ano. Eles dominaram a única estratégia validada para conquistar novos pacientes e manter os antigos firmes, mesmo durante as festas. E é isso que vamos ensinar”, explica.

Os alunos da escola de negócios Nutrição Sem Fronteiras têm aumentado seu faturamento em média de 314%. O “segredo” está na metodologia desenvolvida por Samir, que ensina como aplicar uma nova estruturação de atendimento que viabiliza a prestação de um serviço com mais qualidade para o paciente. E isso permite ao profissional praticar valores mais altos, garantindo ainda altos índices de fidelização. Tudo isso é ensinado por meio de ferramentas próprias, como o Modelo de Negócios de Consultorias Premium e o Método Check-in.

“O propósito da Nutrição Sem Fronteiras e dos nossos eventos é elevar a média de faturamento dos nutricionistas passando de R$ 3.000 para, no mínimo, R$ 10.000 mensais. Para isso, é preciso esquecer os modelos de consultas tradicionais e revolucionar os fundamentos de negócios. E o melhor dos mundos é que o “efeito colateral” de todo esse processo é um melhor atendimento aos pacientes, que passam a contar com acompanhamento amplo e resultados incríveis”, complementa Bayde.

Mais informações:

site:https://baydeteam.com.br

Instagram: @nutri.semfronteiras

@samirbayde

Foto: NSF / Divulgação