Barcos da   Clipper Round the World Yacht Race chegam  no Yacht Club Punta del Este.

0
221
MJ

Os barcos da   Clipper Round the World Yacht Race chegam  no Yacht Club Punta del Este. Esta é a sua chance de ver a maior frota do mundo de 11 veleiros de 70 pés. Construído para regatas oceânicas e viajar as 40.000 milhas náuticas ao redor do mundo desta regata épica.

A primeira equipe da Regata Clipper 2023-24 a atingir sua meta de arrecadação de £ 30.000 para o UNICEF Reino Unido não é outra senão a equipe do UNICEF.

A UNICEF UK, parceira de caridade da Clipper Race, estabeleceu uma meta de £ 365.000 para a edição 2023-24, com todas as onze equipes estabelecendo a meta individual de £ 30.000.

Esforços determinados por outras equipes foram feitos, no entanto, a equipe que hasteou a bandeira para o parceiro de caridade.

Outras duas equipes chegaram a Punta del Este após uma travessia oceânica de 28 dias, a primeira na Circum-navegação. Debaixo…

O Iate Clube Punta del Este foi coroado a equipe vencedora da Corrida 2: Copa Cem Anos. A equipe uruguaia que representa o Iate Clube Punta del Este navegou triunfalmente em seu porto de origem, tendo conquistado a vitória da corrida de 5.300 milhas do outro lado do Atlântico…

Depois de uma batalha épica até a linha de chegada, o Perseverance ficou em segundo lugar na Corrida 2: Copa Cem Anos…