FORTALEZA : MOLOKABRA 2024 ACONTECE EM AGOSTO E SETEMBRO

0
244

A sexta edição do maior evento do esporte náutico de vento  do mundo – o Molokabra downwind 2024, realizado na Capital Mundial do Kite, Fortaleza –   já tem data para sua realização 30 de agosto a 8 de setembro e as inscrições para as modalidades de remo, stand up paddle,canoa havaiana,canoa àvela, paddleboard, surfski, sup foil  já estão abertas.

As atividades paralelas às competições ocorrerão na Casa MolokaBRA na Praia do Cumbuco, incluindo  clínicas, palestras, workshops, exposição e apresentação de equipamentos, etc.

O MolokaBRA Downwind é uma realização da Associação de Stand Up Paddle do Ceará (ASUPCE) e é a maior competição de esportes náuticos a favor do vento do Brasil, reunindo, no Ceará, os melhores velejadores e remadores nacionais e internacionais.

O MolokaBRA Downwind 2024 é aberto para pessoas portadoras de deficiências (PCDs) em todas as modalidades dos esportes a remo. Os paratletas inscritos serão categorizados por uma comissão especial e serão consideradas as limitações dos atletas para se realizar a sua distribuição por categoria.

A organização reserva-se o direito de confirmar a realização do MolokaBRA Downwind 2024 com um número mínimo de 250 atletas inscritos nas provas de remo e, para garantir a plena segurança dos competidores, limita ao número máximo total de 400 atletas.

Veja o Regulamento – 

REGULAMENTO GERAL DAS COMPETIÇÕES DE REMO 2024