Campeão do mundo de Motogp, Pecco Bagnaia, assume o comando da Emirates Team New Zealand AC40

0
128

 

Barcelona – Num encontro de campeões, a America’s Cup Defender Emirates Team New Zealand, recebeu os campeões do mundo de MotoGP, Francesco “Pecco” Bagnaia, e a Ducati Lenovo Team na sua base em Barcelona.

O encontro decorreu no âmbito do Monster Energy GP da Catalunha, que terá lugar no próximo fim de semana, em Barcelona. O evento contou com a presença do Presidente do Circuito de Barcelona-Catalunha, Sr. Roger Torrent, do CEO da Dorna Sports, Carmelo Ezpeleta e do CEO do Circuito de Barcelona-Catalunha, Oriol Sagrera.

Emirates Team New Zealand welcomes Dorna Sports MotoGP and Ducati Lenovo Team MotoGP to their Barcelona Base, Pecco Bagnaia- Current MotoGP World Champion has a drive of Emirates Team New Zealand’s AC40

O CEO da Emirates Team New Zealand, Grant Dalton, um entusiasta declarado do mundo náutico e da velocidade, o capitão Peter Burling e o aparador Blair Tuke levaram os convidados pela base da equipe e para ver de perto Te Rehutai as equipes AC75 no galpão, antes de embarcar no barco de perseguição para sair para uma vela no AC40, Te Kākahi.

É realmente uma honra receber um campeão mundial como a Pecco e uma entidade histórica como a Ducati Corse em nossas instalações. A sua Ducati Lenovo Team oficial tornou-se uma referência e um competidor formidável num evento tão exigente como o Campeonato do Mundo de MotoGP”, afirmou Dalton