Velejador Boris Herrmann – finaliza uma The Ocean Race e embarca na Transat Jacques Vabre em outubro

0
139

A tripulação da equipe Malizia para o próximo Transat Jacques Vabre Normandie Le Havre 2023 é oficial: o velejador alemão Boris Herrmann e o velejador britânico Will Harris competirão na famosa corrida transatlântica neste outono a bordo de seu iate de corrida Malizia – Seaexplorer.

A regata Transat Jacques Vabre  contou com o seu porto final a partir da largada em Le Havre,  em Itajai por duas edições.

Será a segunda vez que a dupla velejará nesta prova depois de sua participação em 2019, quando Will Harris acabou de se juntar ao Team Malizia.

Desde a primeira participação da Transat Jacques Vabre em 2019, o Team Malizia alcançou muitos marcos: Boris Herrmann terminou em quinto lugar em seu primeiro Vendée Globe em 2020-2021, a equipe construiu e lançou seu novo iate de corrida Malizia – Seaexplorer, e acabou de terminar no pódio da The Ocean Race 2022-23.

Boris Herrmann e Will Harris estão atualmente em Mônaco com o resto da equipe, pela primeira vez com o novo barco Malizia – Seaexplorer, e onde a equipe está comemorando suas conquistas na The Ocean Race com amigos, familiares e parceiros.

Para o aniversário de 30 anos da corrida, mais de 100 barcos em 4 frotas (Classe 40, Ocean Fifty, IMOCA, Ultim) são esperados na linha de partida da corrida que os verá navegar de Le Havre, na Normandia, França, para Fort-de-France, na ilha francesa de Martinica, no Caribe, a partir de domingo, 29 de outubro de 2023.