Ambipar Response estreia na temporada 2023

0
125

Os tripulantes do veleiro Ambipar Response estão na expectativa para a primeira regata da temporada 2023. Neste sábado (11), a equipe vai em busca das primeiras colocações na Copa Mitsubishi, na raia de Ilhabela, em São Paulo, com o barco de alta performance.

A equipe Ambipar será formada pelos mesmos velejadores que integram o Phytoervas 4Z, veleiro de Santos. Entre os integrantes está Marcelo Bellotti, responsável pela parte estratégica nas regatas.

O Ambipar Response, antigo Montecristo, carrega muita história e títulos nas águas.

“Será uma grande responsabilidade para toda a equipe. É um barco ótimo para velejar, muito rápido, e esperamos brigar pelas primeiras colocações”, explicou Marcelo Bellotti.

“É um barco mais pesado, que necessita de uma condição de vento maior. A gente tem tudo para fazer uma boa regata! Estamos todos empolgados e vamos buscar extrair o melhor do barco, que na minha visão tem um dos mais lindos designs do Brasil”, finalizou.

A estratégia de adotar a equipe do Phytoervas deve muito ao entrosamento dos atletas. O time venceu no último sábado (04) a regata Volta da Ilha das Cabras, em Santos.

Desta vez, o desafio será na cidade de Ilhabela, conhecida por disputas acirradas e ventos que vão de fraco para forte durante o dia.

Sobre a Ambipar

A Ambipar Response é uma vertical da Ambipar Group, especializada em gerenciamento de crises e atendimento a emergências e conta com 6 unidades de negócios – Emergency Response, Fire Response, Industrial Response, Marine Response, Environmental Response e Medical Response.

A empresa atua no atendimento a emergências ambientais ocorridas em rodovias, ferrovias, aeroportos, portos, terminais portuários, indústrias, mineradoras e dutos. As bases operacionais estão distribuídas estrategicamente nos 6 continentes para prestar o melhor atendimento em gestão de crises e atendimento a emergências onshore e offshore.