Fibrafort é patrocinadora oficial da parada brasileira da The Ocean Race

0
92

A maior regata transoceânica do mundo fará a sua única na América do Sul – no Brasil na cidade de Itajaí em abril. O evento contará com o patrocínio da fabricante nacional de barcos Fibrafort, que disponibilizará mais de 10 embarcações de apoio durante a competição. O público ainda poderá conhecer diversos modelos da marca que estarão em exposição em um estande de 250m².

Em abril, a The Ocean Race, maior regata transoceânica do mundo, fará a sua única  parada no Brasil na cidade de Itajaí, litoral norte de Santa Catarina. O evento contará com o patrocínio da fabricante nacional de barcos Fibrafort, que disponibilizará as embarcações de apoio durante a competição. A expectativa é que o município receba meio milhão de visitantes na Vila da Regata de Itajaí e movimente cerca de R$100 milhões na economia da região.

 

Fibrafort

Ao total, 11 lanchas da conceituada linha Focker, entre 21 a 42 pés, estarão disponíveis na água durante a competição, além de outros modelos que estarão em exposição no estande da Fibrafort. As embarcações serão utilizadas no apoio e segurança náutica do evento. “Estamos honrados em fazer parte da The Ocean Race, um dos maiores eventos esportivos do mundo, que movimenta a economia e gera mais de 2 mil empregos diretos e indiretos na região. Teremos a oportunidade de garantir a segurança da navegação dos competidores através das nossas embarcações”, destaca Barbara Martendal Yamamoto, gerente comercial e marketing do estaleiro.

Além das embarcações de apoio, a Fibrafort contará com um estande de 250m² dentro da Vila da Regata, anexo ao Centreventos de Itajaí, entre os dias 29 de março a 23 de abril. O público que passar pelo evento poderá conferir de perto diversos modelos da marca que estarão em exposição no local.

Itajaí recebe velejadores após etapa mais longa da história da vela
A The Ocean Race 2023 partiu de Alicante, na Espanha em 15 de janeiro e deve chegar em Itajaí no início de abril. O percurso da Cidade do Cabo, na África do Sul até Itajaí entrará para a história como recorde de travessia de uma só etapa da competição e será a perna mais longa em uma disputa na história da vela, com mais de 12 mil milhas náuticas.

Fibrafort
Considerada uma das maiores fabricante de barcos da América Latina, a Fibrafort foi fundada há mais de 30 anos na cidade de Itajaí, polo náutico brasileiro, e já possui mais de 17 mil barcos entregues no mundo.

Produz a conceituada linha de lanchas Focker, modelos de embarcações de alta qualidade que variam entre 18 e 42 pés, indicadas para a navegação e diversão em família.

Design inovador com foco em conforto, acabamentos para maior durabilidade e menos ruído, além de alta performance, estabilidade e manobrabilidade durante a navegação são algumas das características inconfundíveis da marca que segue rigorosas normas internacionais de segurança.
Mais informações: https://www.fibrafort.com.br/