Esquiva Falcão renova com a Top Rank por mais três anos

0
322

O brasileiro Esquiva Falcão renovou com a empresa promotora de boxe Top Rank por mais três temporadas. O acordo entre o pugilista e a o grupo de Bob Arum foi articulado pelo manager Sergio Batarelli. Esquiva Falcão está desde 2014 na Top Rank e soma 29 vitórias e 20 nocautes. Ainda invicto, o capixaba espera para saber com quem vai disputar o título mundial dos médios da Federação Internacional de Boxe (FIB).

No início do mês, o pugilista assumiu a primeira colocação do ranking mundial de boxe e se tornou o próximo desafiante pelo título mundial. Em novembro, fez a última luta antes de vir essa confirmação. Na disputa contra o canadense Patrice Volny obteve uma vitória dividida entre os jurados, após a interrupção devido a um corte na testa do boxeador brasileiro.

“Uma renovação que me aproxima de lutas importantes. Tenho certeza que esses anos teremos só lutas boas. Temos a luta pelo título e algumas lutas mais importantes. Um ano muito bom para mim e, acredito, que ano que vem teremos muitas conquistas”, ressaltou o boxeador.

No ano de 2022, além da aguardada disputa pelo cinturão, Esquiva deve entrar no ringue para mais uma luta contra um boxeador parecido com o provável adversário para se manter com ritmo e aperfeiçoar os golpes em busca do título mundial.

“Estou feliz pela renovação por mais três anos, partindo de ambas as partes. A Top Rank é a melhor empresa promotora de boxe do mundo. Mínimo de três lutas por ano, se ele não for campeão do mundo. Se ele for, duas lutas por ano. Começamos 2022 com contrato renovado!”, destaca o manager de Esquiva, Sergio Batarelli.

As redes sociais de boxeador
Siga no Twitter: @EsquivaFalcao
A página oficial do atleta no Facebook é EsquivaFalcaoOficial
E veja as fotos do boxeador no Instagram: @EsquivaFalcao e @TeamEsquiva