Sheraton São Paulo recebe Scuderia Ferrari e implementa serviço de desinfecção para COVID-19

0
131
Sheraton São Paulo recebe Scuderia Ferrari (Divulgação)

Parceria realizada com a empresa HCA e a DUX Grupo levará mais segurança e controle para o ambiente com novo produto não inflamável

São Paulo – O Sheraton São Paulo WTC Hotel, localizado na zona sul de São Paulo, receberá a equipe de Fórmula 1 da Scuderia Ferrari para o GP do Brasil, que será realizado neste domingo (14) no Autódromo José Carlos Pace, de Interlagos em São Paulo (SP).

Para o controle e desinfecção do ambiente, o hotel firmou um acordo com a empresa Health Control Assistant (HCA), que estará implementando o seu programa hospitality & health contando com apoio técnico da DUX Grupo, possibilitando oferecer mais segurança e controle para o ambiente da hotelaria e turismo com o lançamento de um novo produto que realiza a desinfecção sem utilização de álcool.

Sheraton São Paulo recebe Scuderia Ferrari e implementa serviço de desinfecção
(Divulgação)

A fase de desinfecção já está sendo realizada desde quinta-feira (11) e a partir de sexta-feira (12), a HCA também realizará os testes de antígeno para quem não possui o esquema vacinal completo, seja por ter entre 05 e 12 anos ou por ter tomado apenas uma dose da vacina.

“Estamos sempre buscando oferecer mais segurança para todos os hóspedes e colaboradores, acreditamos que essa iniciativa pioneira do SHERATON WTC, acrescentará um diferencial importante para os hóspedes, ainda mais com a chegada do novo produto da DUX Grupo e os serviços de alta qualidade que já conhecemos do HCA.” Fernando Guinato, gerente geral do Sheraton WTC.

O Dux Defender Dul Germ H, produto da DUX Grupo usado para desinfecção, é capaz de quebrar a camada protetora do vírus. Ele é a melhor arma de proteção de ambientes, pois desativa a resistência do vírus e realiza a desinfecção imediata. O produto é aprovado pela ANVISA e tem comprovação científica de sua ação eficaz contra o coronavírus.

A HCA (Health Control Assistant) é uma startup brasileira fundada em junho de 2020, com objetivo principal de auxiliar as instituições na retomada social e econômica, através dos processos de triagem, testagem, monitoramento e controle, uma vez que a pandemia coronavirus sars-cov-2 se comporta de forma dinâmica.

 

Desinfecção é realizada em parceria com Sheraton, HCA e DUX Grupo
(Divulgação)

” O lançamento do programa hospitality & health irá contribuir diretamente para oferecer um ambiente mais seguro para a hotelaria e turismo. É importante a busca constante por novas soluções que possam se adequar as características da operação hoteleira. Esse segmento foi afetado drasticamente pela pandemia e, buscamos desenvolver ações que auxiliem na manutenção de um ambiente seguro, sabendo que o comportamento e os procedimentos sofrerão adequações constantemente”, finaliza Paulo Pan, fundador do HCA.

A estrutura da HCA implementada no hotel conta com o funcionamento de um posto de coleta de segunda à sexta-feira das 08:00 às 15:00h, com plantão para horários especiais mediante agendamento, para realização de testes de antígeno e RT-PCR, possibilitando aos hospedes maior comodidade.

Sheraton São Paulo WTC Hotel

Localizado na região da Berrini, novo centro de negócios de São Paulo, o Sheraton São Paulo WTC Hotel faz parte do complexo WTC São Paulo e está a apenas 6 km do Aeroporto de Congonhas e 36km de Guarulhos. Possui 297 apartamentos, divididos em três categorias. Oferece acesso direto ao D&D Shopping, o maior centro de compras de decoração e design da América Latina e está integrado ao WTC Events Center, o maior Centro de Eventos em um complexo hoteleiro no Brasil, com mais de 12 mil m², divididos em cinco andares e mais de 60 espaços flexíveis, incluindo o WTC Golden Hall, uma arena

multiuso de 3150m².

HCA

A solução HCA (Health Control Assistant) tem o objetivo principal de auxiliar as instituições na retomada da integração social e econômica por meio dos processos de triagem, testagem, monitoramento e controle. Uma vez que a pandemia do coronavírus se comporta de forma dinâmica, o processo está em constante evolução e se baseia nos protocolos mais atuais estabelecidos pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

DUX Grupo

Em seus mais de 10 anos de experiência, a Dux Grupo Inovação em Saúde Humana investe em pesquisas e desenvolvimento de soluções tecnológicas e sustentáveis, voltadas para o bem-estar e proteção das pessoas.

A marca lançou sua nova linha de produtos contra os vírus Sars-CoV-2 e H1N1, o DUX Defender, que atua na desinfecção de ambientes e superfícies, auxiliando na esterilização de mesas, estofados, cortinas, sem danificar o mobiliário, e também na higienização das mãos, através de um cosmético antisséptico, que hidrata e protege a pele contra o vírus, com uma ação prolongada e duradoura.