Com a proposta de um novo jeito de morar e viver, loja conceito é inaugurada em SC

0
773
O CEO da PZ Empreendimentos Filipe Pitz em frente a loja conceito. Foto: Divulgação / PZ Empreendimentos

Focada em arte, sustentabilidade, design e arquitetura, a PZ Empreendimentos inaugura loja conceito e traz experiências sensoriais e resgate de tradições familiares. O ambiente diferenciado, que apresentará seus produtos e novidades ao mercado, está instalado no PZ Ecomall, na cidade catarinense de Balneário Camboriú

Agosto, 2021 – Combinar intervenções artísticas, conceito sustentável e uso de tecnologias para a interação com clientes. A PZ Empreendimentos, construtora e incorporadora que traz ao mercado brasileiro um novo jeito de morar e de viver, inova mais uma vez ao anunciar a sua primeira loja conceito que será inaugurada neste dia 26 de agosto. O espaço alternativo está localizado na cidade catarinense de Balneário Camboriú, região com os mais altos índices de qualidade de vida e valorização imobiliária do país. Fica dentro do PZ Ecomall, um espaço artístico e gastronômico sustentável e um dos empreendimentos da construtora. Funcionará de terça a domingo, das 10h às 22 horas

“Nosso objetivo, ao apresentar nossas novidades ao mercado na nova loja conceito, é aproximar os consumidores de uma proposta conectada a um estilo de vida que preza pelos valores culturais, pela proteção ao meio ambiente, pelos momentos com a família, pela arte, arquitetura e design. Iremos oferecer mais do que um atendimento ao cliente, mas uma imersão rica em conhecimento aliada à filosofia de morar com qualidade e estilo”, explica o CEO da PZ Empreendimentos Filipe Pitz.

O CEO da PZ Empreendimentos Filipe Pitz em frente a loja conceito.
Créditos: Divulgação / PZ Empreendimentos

Entre os destaques da loja conceito está a fachada que terá intervenção artística assinada pelo renomado catarinense Cainã Gartner, mesmo responsável pela concepção e desenvolvimento do panda gigante, de quase 11 metros de altura, que fica em frente ao PZ Ecomall.

“Composta por 40 cubos de acrílico dispostos de forma fluída e com iluminação de lâmpadas multicoloridas, a obra traz um pouco da visão dos neurônios. Essas células nervosas são como gavetas que você puxa e, de cada uma, sai uma ideia. Um ambiente que será iluminado por diferentes cores e que poderão ser acessadas ao gosto do público já que, dependendo da perspectiva, espaço e tempo, há interpretações diferentes de ideias”, explica o artista responsável pela obra.

Além da instalação artística de Cainã Gartner, a loja contará com parede verde composta por plantas nativas, essências naturais, intervenções artísticas e será palco para o lançamento do novo empreendimento da construtora. O empreendimento terá 25 pavimentos, três torres, área de lazer com mais de 6.500m² e um parque de mais de 3.500m².

“O empreendimento que será apresentado à cidade de Camboriú, certamente, será um diferencial à região em termos de proposta de moradia e qualidade de vida. É indicado para quem busca a conexão com a natureza e, ao mesmo tempo, fácil acesso e proximidade com o meio urbano, com rodovias, portos e aeroportos para facilitar o dia a dia. Ao vivenciar a loja conceito nossos clientes irão se aproximar dessa nova filosofia e de outras novidades que serão lançadas em breve”, adianta o CEO da construtora.

PZ Empreendimentos

A PZ Empreendimentos é uma construtora e incorporadora sediada no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, na cidade de Balneário Camboriú. Desde 2018, trouxe ao mercado a proposta de criação de espaços únicos, com personalidade e de diferentes perfis, mas, ao mesmo tempo, que compartilham pilares de arte, design, arquitetura e sustentabilidade. A proposta de um novo estilo de viver e morar está diretamente ligada às tendências globais o que geram valores tanto para moradores quanto investidores. Em janeiro de 2021, inaugurou o PZ Ecomall, o primeiro espaço gastronômico e artístico sustentável na cosmopolita cidade de Balneário Camboriú. O espaço possui mais de 1.800 m² de área, construída ao ar livre e de forma modular, com mais de 10 operações distintas de cafés, restaurantes, bares e outros em meio à uma ousada e sustentável atmosfera de arte e design contemporâneo.  A empresa já anunciou expansão para outras cidades brasileiras, entre elas, o lançamento, em breve, do seu primeiro residencial na cidade vizinha de Camboriú.

 

Saiba mais: https://pzempreendimentos.com.br