Prefeito Fabrício Oliveira apresenta Balneário Camboriú a empresários no sul do Estado

0
51

O prefeito Fabrício Oliveira esteve nesta segunda-feira em agendas com empresários e outras categorias na cidade de Criciúma no sul do Estado. Fabrício se encontrou também com o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, para uma troca de experiências administrativas.

Pela manhã, o prefeito de Balneário Camboriú fez uma visita institucional à Cerâmica Eliane S.A. onde apresentou projetos de desenvolvimento econômico e de inovação que estão sendo implantados na cidade. O prefeito foi recebido pela diretoria da empresa e por Edson Gaidzinski Jr, neto de Maximiliano Gaidzinski, fundador da empresa.

Depois, no começo da tarde, Fabrício se reuniu com o prefeito Clésio Salvaro, que lhe apresentou algumas obras desenvolvidas em Criciúma, como a grande obra de macrodrenagem que livrou o Centro da cidade de alagamentos, entre outros assuntos de gestão.

Às 16 horas, a agenda foi no Sindicato dos Contabilistas de Criciúma onde o prefeito de Balneário apresentou, além das grandes obras e projetos em desenvolvimento, a potencialidade da cidade para investidores na área de inovação.

A agenda em Criciúma faz parte de uma série de visitas a outras cidades em que o prefeito Fabrício Oliveira apresentará a cidade e abrirá diálogo com potenciais investidores que tenham interesse em Balneário Camboriú.