Itajaí ganha empresa especializada em barcos importados

0
407

Embarcações de renomados estaleiros internacionais como Malibu Boats, Boston Whaler, Leopard e Jeanneau são distribuídos pela Master Marine e comercializados na região Sul pela YachtSul. Loja está situada na Marina Itajaí e funciona de segunda a sábado, das 9h às 12h e das 13h às 18h

MASTER MARINE

O município catarinense de Itajaí reforça mais uma vez a sua presença no Brasil como polo náutico. Ganhou recentemente loja especializada na venda de embarcações de renomados estaleiros internacionais, a Master Marine. A empresa é responsável por trazer ao Brasil diferentes modelos de lanchas, veleiros e catamarãs. São consagradas linhas como é o caso da norte-americana Malibu Boats, projetada para um público jovem que gosta de esportes náuticos e diversão a bordo, além de barcos de pesca, lazer e navegação marítima da Boston Whaler, outra marca norte-americana. Mais opções oferecidas pela loja são catamarãs de cruzeiro da Leopard, construídos na Cidade do Cabo, África do Sul, e os irreverentes veleiros habitáveis do estaleiro francês Jeanneau.


Acompanhe no https://www.instagram.com/scbrasilteam/

As embarcações novas são distribuídas pela Master Marine. As usadas são comercializadas em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul pela revendedora YachtSul. “A Marina Itajaí recebe com frequência embarcações estrangeiras, e já é conhecida por este conceito internacional. A Master Marine chega para ampliar ainda mais a variedade de produtos e serviços oferecidos na região por meio do complexo náutico, e é o primeiro ponto de comercialização de veleiros no local”, destaca o diretor da Marina Itajaí, Carlos Gayoso de Oliveira.

No local, consumidores podem encontrar, de segunda a sábado, das 9h às 12h e das 13h às 18h, consultores especializados que auxiliam em todo o processo de compra e amplo portfólio de mais de 40 opções de embarcações internacionais.

 


SERVIÇO – Embarcações de renome mundial

O quê? Nova loja de venda de embarcações na Marina Itajaí

Onde? Av. Carlos Ely Castro, 100 – Centro, Itajaí – SC.

Quando? De Segunda a sábado das 9h às 12h e das 13h às 18h

Quem? Sempre com consultor especializado

Mais i (47) 3224-1712


 

Marina Itajaí

 

Foto:Marina Itajai/Divulgação

Com início das operações em 2016, a Marina Itajaí está localizada no centro de Itajaí, SC, ao lado do Centreventos. Oferece 355 vagas, sendo 155 vagas secas e 200 vagas molhadas. Modernos equipamentos como ForkLift para até 12 toneladas e TravelLift para até 75 toneladas, são um diferencial na sua configuração, além do posto de combustível com bandeira BR, sendo a única marina no sul do país com Diesel Verana. Possui espaço gastronômico com dois restaurantes internacionais, o Zephyr Seafood & Nikkei e o Amare Restaurante e Bar, com amplo estacionamento, ponto de carregamento de carros elétricos e heliponto. É a única marina do Brasil com certificação internacional ISO 14.001/2015 relacionado ao sistema de gestão ambiental.

 

www.marinaitajai.com