HCA maratona de testes no Corinthians e Boxing For You

0
313

A equipe do HCA – Health Control & Assistant terá uma maratona de eventos esportivos nesta semana em São Paulo (SP) fazendo testes de COVID-19.  A startup referência na área de saúde participará de três competições de referência no esporte: Brasileiro Feminino de Futebol pelo Corinthians, Jogai Por Nós na Neo Química Arena e Boxing For You.

Os representantes da empresa abrem as atividades na pesagem oficial do Boxing For You, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), no hotel San Raphael, na região central da capital paulista. Os oito participantes da noite de lutas foram testados no local.  No dia seguinte, data os combates, haverá um novo teste.

O HCA também vai colher o sangue de todo staff, árbitros e responsáveis pela transmissão. Os canais do FoxSports e a FoxSports transmitem o evento a partir de 21h45.

O Health Control & Assistant também marcará presença no Jogai Por Nós do Corinthians, que entra em sua quarta edição neste sábado (5). O evento tem como objetivo oferecer aos inscritos um dia de jogador profissional no gramado do templo corinthiano, além de uma experiência inesquecível de vivenciar todas as atividades dos atletas profissionais em um dia de jogo.

Ídolos do Corinthians devem estar ao lado dos convidados como Chicão, Viola e Luisão. Os participantes podem solicitar os testes do HCA antes da atividade no gramado Neo Química Arena.

O destaque da semana vai para a final do Brasileiro de Futebol Feminino entre Corinthians vs Avaí na noite de domingo, na Neo Química Arena, a partir de 20h. O HCA é um dos patrocinadores oficiais da equipe de Parque São Jorge da Final do Brasileiro Feminino, inclusive com direito de explorar as placas de publicidade no estádio em Itaquera com sua marca.

Focada no segmento social, a empresa também apresentou paralelamente suas soluções em passaporte imunológico contra o coronavírus em parceiros como S.C. Corinthians Paulista, Ethiopian Air Lines, Boxing For You e a CUFA – Central Única das Favelas.

”Nosso objetivo é minimizar os riscos de contágio com o vírus e consequente disseminação da pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2). Esperamos que mais eventos tenham essa preocupação com a saúde do torcedores e agentes do espetáculo. Bons procedimentos vieram pra ficar”, disse Paulo Pan, CEO da HCA -Health Control Assistant .

O Passaporte Imunológico Covid-19 foi baseado nos protocolos mais atuais estabelecidos pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e encontra-se em constante evolução, uma vez que as descobertas sobre Covid-19 não param de surgir em curtos espaços de tempo.

A estrutura de processos do HCA faz ainda uso de dados colhidos e aplicados por profissionais de saúde, cruzando informações com a ajuda da inteligência artificial.

Sobre a HCA

A startup HCA – Health Control Assistant trabalha para a retomada da integração social e econômica. A ferramenta HCA, também chamada de Passaporte Imunológico COVID-19, conta com estrutura tecnológica própria, em nuvem, para garantir total segurança dos dados, além de recursos como telemedicina, disponibilizando aos colaboradores atendimento remoto por chat e vídeo, prontuário eletrônico com acesso online ao histórico dos colaboradores, e aplicação correta dos testes rápidos e RT-PCR.