Novo MINI Countryman é confirmado para o Brasil

0
77
Novo MINI Countryman é confirmado para o Brasil/BMW

 

     A MINI confirma a chegada ao Brasil do novo MINI Countryman. O mais novo SAV da marca fará sua estreia em território nacional no último trimestre deste ano. O MINI Countryman é o maior e mais versátil membro da família MINI e agora acompanhará a atualização em design de todo o restante da gama de produtos.

O novo MINI Countryman chega ao País com novas lanternas traseiras com design Union Jack, novos faróis em LED e nova grade frontal, entre outros equipamentos e tecnologia inovadora que estão embarcados.

Mais informações como data de lançamento, preço sugerido e especificações técnicas serão divulgadas em momento oportuno.

BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2019, o BMW Group vendeu cerca de 2.5 milhões de automóveis mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2019 foi de aproximadamente 7,118 bilhões de euros com receitas de 104,210 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2019, o BMW Group tem uma força de trabalho de 126.016 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.