DIA 8 WEBINAR: Pontos de Atenção na Transição da Quarentena para o Novo Normal

0
908

Dehlicom a ABQV – Associação Brasileira de Qualidade de Vida – entidade que tem como objetivo básico estimular ações e programas de qualidade de vida em ambientes corporativos, bem como desenvolver parcerias e convênios com importantes entidades da sociedade brasileira.

No próximo dia 8 estará promovendo um webinar sobre os pontos de atenção na transição da quarentena para o novo normal, estarão participando a médica psiquiatra, Marilia Montoya Boscolo e o gerente de Desenvolvimento do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Silvino Teofilo, sob a coordenação de Eduardo Bahia – Diretor Científico da ABQV.

A ABQV: Fundada em 1995, a Associação Brasileira de Qualidade de Vida – ABQV – é uma organização sem fins lucrativos, que tem como objetivo básico estimular ações e programas de qualidade de vida em ambientes corporativos, bem como desenvolver parcerias e convênios com importantes entidades da sociedade brasileira. Para atingir tal meta, oferece subsídios atualizados e relevantes a profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos na área e atuar como multiplicadores de uma rotina que alie harmoniosamente trabalho e bem estar.