Assista o And We Go Green, documentário da Formula E

0
1190

ABB Formula E lança documentário “And We Go Green” nesta sexta-feira (12).

O filme foi dirigido por Fisher Stevens (‘Before The Flood’, ‘Tiger King’ da Netflix ‘Dirty Money’, ‘The Cove’- vencedor do Oscar de melhor documentário) e Malcolm Venville.

Produzido pelo ambientalista e ator vencedor do Oscar, Leonardo DiCaprio, o documentário mostra os bastidores da categoria de uma forma nunca antes vista.

And We Go Green mostra a história de alguns dos pilotos da categoria e toda emoção da quarta temporada.

Os bastidores mostram nomes como Jean-Eric Vergne, Nelson Piquet Jr, Lucas di Grassi, Sam Bird e Andre Lotterer, além de imagens nunca vistas do fundador da Fórmula E, Alejandro Agag e sua equipe, enquanto organizam corridas elétricas pelas ruas de cidades icônicas em todo o mundo.

O documentário altamente cinematográfico usa histórias íntimas dirigidas por personagens, cenas de bastidores e as cenas emocionantes das corridas elétricas.

Categoria automobilística que mais cresce no mundo, a Formula E começou em 2014 como uma inovadora série de corridas de carros elétricos.

Através das corridas imprevisíveis a categoria apresenta pilotos habilidosos e os avanços tecnológicos sobre o potencial do desempenho elétrico, a fim de combater as mudanças climáticas e a poluição do ar em nossas cidades.

Veja na íntegra — https://youtu.be/BmKqc_7WUTQ