Dia 29 sábado: Itajaí Vôlei enfrenta São José dos Pinhais no Paraná

0
773
Disputa da 6ª rodada da Superliga B nacional será no Ginásio Ney Braga, na casa do adversário, às 18h. / Foto: Rafael Barboza Lopes

 

Disputa da 6ª rodada da Superliga B nacional será no Ginásio Ney Braga, na casa do adversário, às 18h.

O próximo jogo do Itajaí Vôlei, time feminino que representa a cidade peixeira na Superliga B nacional, será fora de casa. A equipe viaja para o Paraná, onde enfrenta o São José dos Pinhais em partida válida pela 6ª rodada do campeonato. A disputa acontece neste sábado (29), a partir das 18 horas, no Ginásio de Esportes Ney Braga – na casa do adversário.

Atualmente o Itajaí Vôlei ocupa o 2º lugar da tabela da Superliga B, com 12 pontos e quatro vitórias consecutivas. “Nossa equipe, apesar de nova, mostra uma crescente na competição. Estamos atrás do favorito, o time de Brasília. Mas viemos treinando forte para manter o bom desempenho e garantir mais uma vitória, dessa vez fora de casa e sem o apoio da torcida, que tem sido muito marcante”, comenta a presidente da equipe, a voleibolista Elisângela Oliveira.

A pontuação não contabiliza ainda o jogo do Itajaí Vôlei contra o Bradesco Esportes, que vale pela 3ª rodada, mas foi adiado para o dia 4 de março. A arena será o Ginásio Ivo Silveira, no bairro Fazenda, a partir das 19h30min. Segundo Elisângela, a expectativa é contar com a presença forte da torcida, já que o jogo é em casa.

O último jogo da fase classificatória será contra o Brasília Vôlei, no Distrito Federal, no dia 7 de março.