Cinturão dos Super Penas em disputa no Boxing For You de 29 de fevereiro

0
143

Na quarta luta do Boxing For You de 29 de fevereiro, Eduardo Costa Pará e Benedito Neto prometem uma luta acirrada pelo título brasileiro dos Super Penas.

No próximo dia 29 de fevereiro será realizado na Arena das Lutas, em São Paulo (SP), a primeira edição do Boxing For You de 2020, principal competição de boxe no País.

Serão seis combates ao todo, sendo que o quarto confronto da noite valerá o título brasileiro da categoria Super Penas (até 58,9 kg), entre Eduardo Costa ‘Pará’ e Benedito Neto. A luta terá a duração de 10 rounds e um total de 50 minutos.

O evento, que terá transmissão do canal FoxSports com exclusividade, pode ser mais uma oportunidade para Eduardo Costa ‘Para’ confirmar seu perfil de nocauteador. Nas últimas três apresentações no Boxing For You, o atleta venceu duas pela via do nocaute.

”Estou pronto para este desafio desde minha luta anterior, quando derrotei um adversário que estava invicto. Meu objetivo é ser campeão e tenho me esforçado muito, mantendo minha preparação. A única mudança será a estratégia, já que na luta passada encarei um canhoto e meu próximo adversário é destro. Tudo que sei sobre ele é que preciso nocauteá-lo”, declarou Eduardo Pará.

O lutador, apesar do apelido referente ao estado do Norte do País, é natural de São Paulo. Até o momento, tem o cartel de quatro vitórias (duas delas por nocaute) e uma derrota.

Como citado, na edição passada do Boxing For You, Eduardo Costa ‘Pará’ encarou Peter Venâncio Junior em uma das lutas mais acirradas do card, e conquistou a vitória nos pontos.

Do outro lado do ringue estará Benedito Neto, lutador que também é da capital paulista, e que possui o cartel de oito vitórias (cinco delas por nocaute) e apenas uma derrota. Porém, sua única derrota na carreira profissional até o momento foi justamente em sua última luta, em março do ano passado, no Boxing For You realizado em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

”Desde minha luta passada estou muito mais focado nos meus treinos para atingir meus objetivos, que é mostrar a todos o meu talento e conquistar títulos. Conheço o Eduardo, somos da mesma época no amador, porém nunca caímos na mesma chave nas competições que disputamos. Esta será a primeira vez que ficaremos frente a frente”, declarou Benedito Neto.

Além da luta que vale o título brasileiro do Super Penas, outros cinco confrontos serão realizados na Arena da Luta no dia 29 de fevereiro, e contarão com a presença de grandes nomes da atualidade na modalidade, como os medalhistas olímpicos Esquiva Falcão e Adriana Araújo.

O Boxing For You de 29 de fevereiro é a primeira edição da competição este ano, em um calendário que terá o total 8 eventos.

Ingressos para o Boxing For You

Os ingressos para o Boxing For You de 29 de fevereiro, com as lutas de Esquiva Falcão e Adriana Araújo, serão comercializados a R$ 100 e serão limitados. O staff do B4Y vai emitir o comunicado sobre os pontos de venda nos próximos dias.

A venda de ingressos está disponível no número: +55 (11) 3115-0355 de segunda à sexta-feira, das 9:00h às 17:00h.

A cidade de São Paulo receberá o primeiro evento e o BSM Group está analisando propostas de outros municípios do País para realizar o Boxing For You na datas citadas abaixo.

As datas

29 de fevereiro
4 de abril
2 de maio
6 de junho
8 de agosto
5 de setembro
3 de outubro
7 de novembro

A história de sucesso do B4Y

Em 2019, o Boxing For you promoveu três noites de luta, reunindo os melhores atletas da nobre arte. O evento inovou ao trazer os últimos três medalhistas olímpicos brasileiros para o mesmo card, ou seja, colocou Adriana Araújo, Esquiva Falcão e Robson Conceição em ação na cidade de Mangaratiba (RJ).

Ao todo cinco emissoras de TV transmitiram as lutas, algo sem precedentes na história do boxe brasileiro.

As outras duas edições ocorreram em São Paulo (SP), na Arena de Lutas, e tiveram como protagonista a baiana Adriana Araújo, campeã mundial silver no Boxing For You.

Além do esporte, o B4Y oferece aos patrocinadores uma plataforma completa, que vai desde a experiência de marca nos eventos, passando por uso de imagem de atletas, conteúdo integrado nos canais próprios e transmissão na TV aberta, PayTV, streaming e redes sociais, com formatos inéditos e exclusivos.

Já foram realizadas sete edições do Boxing For You, sendo três em São Paulo (SP), duas em Sorocaba (SP) e uma em Mangaratiba (RJ).