Skatista Sandro Dias e marca de tênis Dual Footwear reúnem Suicidal Tendencies e CPM22

0
906

O skatista Sandro Dias teve agenda cheia neste fim de semana com ícones do rock nacional e internacional no ABC Paulista.

O hexacampeão mundial da modalidade participou de dois eventos na região com a sua marca de tênis Dual Footwear.

Na sexta-feira (9), ao lado do vocalista do CPM22, Badauí, Sandro Dias fez o lançamento oficial do collab da banda de rock Suicidal Tendencies.

O líder da banda, Mike Muir, esteve presente na loja Styllos, do Park Shopping São Caetano.

A sessão de autógrafos e bato-papo também teve a presença de outros nomes da Dual Footwear como Dan Sabino e Tiago Negretty.

Os fãs puderam tirar fotos com os ídolos do esporte e da música.

”A gente conseguiu trazer o público e reunir skatistas nesses eventos, incluindo Mike Muir, uma lenda do metal e do skate. Falou em som de skate, a primeira banda que você pensa é a Suicidal Tendencies. Estou muito feliz com a fase da Dual!”, disse Sandro Dias.

”A gente criou o Dual fora da caixa para poder comunicar com os outros públicos, e um delas é a música. Tem tudo a ver com o skate, que é a nossa base, o nosso DNA. Nada melhor do que unir os amigos do CPM e do Suicidal Tendencies com uma collab”.

Com um novo tênis com sua assinatura, Mike Muir elogiou os amigos brasileiros e a recepção que o público local oferece à banda, uma das mais conhecidas do rock mundial. ”Sempre fui ligado no skate e gosto muito do apoio recebido no Brasil pelos fãs e amigos como o Sandro Dias, que considero um dos expoentes da modalidade”, reforçou Mike Muir

Assim como Sandro Dias, o b-boy Pelezinho e a banda Suicidal Tendencies, o vocalista Badauí tem um tênis com sua assinatura. Collab vem do termo colaboração em inglês. ”A gente já é amigo há muitos anos. Amizade, lifestyle. Poucas marcas de skate fazem collab com banda de rock. E nada mais justo que fechar com os caras que confio e conheço há anos”, explicou Badauí, vocalista do CPM22.

A ideia da ‘collaboration’ é pegar um produto em linha com assinatura de uma personalidade, que se identificou com o produto, neste caso, o tênis. ”É um marco na história da Dual reunir Sandro Dias, Badauí e Mike Muir”, completou Kamarão Ramone, sócio da Dual Footwear.

Já sábado (7) e domingo (8), o skatista Sandro Dias se apresentou na pista de vert de São Bernardo do Campo (SP). O evento também teve apresentações musicais, inclusive do CPM22 e da Suicidal Tendencies.

Agora, Sandro Dias volta às atenções para a edição 2020 de verão do Sandro Dias Camp, que já está com inscrições abertas. O acampamento radical será realizado entre os dias 12 e 17 de janeiro na cidade de Vargem, à apenas 100 km da capital paulista.

O acampamento possui infraestrutura adequada ao público jovem, monitores qualificados e a presença do próprio Sandro Dias, hexacampeão mundial de skate, trocando experiências com as crianças e adolescentes.

O camp costuma reunir um bom número de participantes que devem ter entre 6 e 17 anos.

O camp conta, além do half-pipe, com pista com obstáculos de street, e mini rampa, com uma estrutura com o maior bowl da América Latina, pista de BMX, mountain bike e boia Cross.

O tobolama é uma atração a parte, assim como o passeio na represa, além de salão de jogos, sala de instrumentos musicais e cama elástica.

Para se inscrever basta entrar no link: https://sandrodiascamp.com.br/inscricao-ferias-janeiro-2020/

Informações e reservas

Site: http://www.sandrodiascamp.com.br/
E-mail: camp@sandrodias.com.br

Sobre Sandro

Sandro Dias tem 44 anos e é skatista profissional desde 1995. Referência do skate nacional e internacional, o atleta foi o primeiro no mundo a completar a manobra conhecida como “900º” em uma competição.

Entre suas principais conquistas estão seis títulos mundiais pela World Cup Skateboarding (2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2011); o tricampeonato europeu (2001, 2003 e 2005); seis campeonatos brasileiros de skate vertical; oito medalhas conquistadas durante a história dos X Games; e o recorde mundial de aéreo mais alto num halfpipe com a marca de 4,20 metros conquistado em 2008.

O skatista é patrocinado por Red Bull, Dual Footwear, 4ever Skateboards, bones bearings, Stance equipamentos de segurança, Sandro Dias Shop, Sandro Dias Camp. Os apoios são da King Sushi e Glass Restaurante.

Mais informações sobre o skatista nos sites www.sandrodias.com.br e www.sandrodiascamp.com.br