De Curitiba: Coluna da Jornalista Maria Eduarda Veiga

0
1668

 

Coluna da Jornalista Maria Eduarda Veiga/

“O melhor da semana você encontra aqui! Novidades de Curitiba e região no estado do Paraná. Tudo sobre gastronomia, beleza, dicas e muito mais…um grande abraço.



Se engana quem pensa que panificadora só serve para comprar pão! Nada disso!!! Hoje em dia a maioria das panificadoras tem feito muito mais pelos seus clientes!

É possível almoçar, tomar sopa e até mesmo comer pizza! Isso mesmo, as panificadoras se reinventaram.

Mas é claro que elas continuam vendendo aquele pão fresquinho de todos os dias além dos tradicionais bolos, tortas e salgados.

Vou trazer 04 opções de panificadoras e padarias que vão muito além em seus cardápios e serviços.

Panificadora Mister Pão – Juvevê

A panificadora Mister Pão é reconhecida pelos seus produtos de qualidade, e para continuar bem atendendo seus clientes a Mister Pão oferece de segunda à sexta-feira um delicioso buffet onde a cada dia um cardápio diferente é colocado à disposição. Uma boa opção para todos que desejam saborear uma comida estilo caseira.

Toda  sexta-feira a partir das 17h a Mister Pão se transforma em uma verdadeira pizzaria italiana! Pizzas de fermentação natural, receita italiana e o recheio por sua escolha!

E aos sábados é servido um delicioso café colonial! Com várias opções de doces, tortas, bolos e salgados!!!

 

Panificadora Pãozinho da Hora – Portão

   A panificadora Pãozinho da Hora é mais uma das panificadoras que se reinventaram. Localizada em uma área predominantemente comercial a Pãozinho da Hora é uma bela sugestão para aqueles que estão no intervalo do horário de almoço ou até mesmo para aqueles que residem nas proximidades e desejam uma opção diferente e saborosa.

Com um buffet diversificado a Pãozinho da Hora trás diversas opções em seu buffet, carnes, massas e muitos outros acompanhamentos, além disso conta com um extenso cardápio recheados de lanches e porções individuais de dar água na boca.

Nos dias mais frios a Pãozinho serve o seu famoso buffet de sopas, todos os dias de 4 a 5 opções de sopas e vários acompanhamentos.

E aos sábados é servida a deliciosa feijoada da Pãozinho da Hora com vários acompanhamentos entre eles o tradicional torresminho, a couve refogada, claro! Essa não pode faltar de jeito nenhum e a bananinha a milanesa! O verdadeiro almoço de sábado!

O ambiente é fantástico, bem atendido por garçons, o que o torna propício para um almoço com os amigos até um almoço de negócios.

 


03 – Panificadora & Restaurante Dèlice – Bairro Alto

O próprio nome já diz tudo, a Dèlice trouxe inovação e qualidade para os almoços do Bairro Alto.

O ambiente amplo e moderno tornam sua refeição em uma experiência ainda mais agradável.

Na Dèlice você encontra um enorme buffet, logo no início você se depara com uma enorme variedade de saladas, o que acaba se tornando uma boa opção para quem se preocupa em manter uma alimentação saudável mesmo fora de casa. Além disso o Buffet Dèlice conta com diversos outros pratos quentes e frios.


Outras edições da coluna da jornalista Maria Eduarda Veiga

Coluna da Jornalista Maria Eduarda Veiga

 


Logo após o almoço você encontra um buffet especial com café colonial, pizzas e sopas, ou seja, não importa qual seja a refeição a Panificadora & Restaurante Délice tem uma opção para você, com opções de lanches feitos à qualquer hora do dia, inclusive hambúrguer artesanal feito na grelha! Você precisa conhecer a DÉLICE!

E aos sábados deliciosa feijoada com música ao vivo!

 


04 – Rico Pão – Centro

 

Localizada no coração de Curitiba a Rico Pão oferece os tradicionais lanches de padaria, com diversas opções de salgados fritos, assados e lanches a qualquer hora do dia.

Entretanto a Rico Pão preza pela qualidade de seus produtos, a tradicional panificadora que conta com mais de 50 anos de história preza pela qualidade e sabor de seus produtos, adicionando sempre que pode um toque português em seus produtos.

No período da noite a Rico Pão conta com cardápio semanal de sopas, servidas na própria padaria ou na modalidade “pra viagem”, uma opção mais que perfeita pra quem esta voltando pra casa depois de um longo dia de trabalho.

Além disso a Rico Pão pensando na comodidade de seus clientes possuí sistema de entrega vinculado aos principais aplicativos de entregas, facilitando a rotina de seus clientes.

Mas é claro, não importa qual delas seja, não podemos esquecer que a maior vantagem de fazer uma refeição em uma panificadora é saber que depois encontraremos uma deliciosa sobremesa ou aquele café especial que torna a experiência muito mais agradável do que qualquer outro restaurante convencional!