Sexta-feira- 24: Tributo ao Metallica estreia no Didge BC

0
1133
Pela primeira vez no Didge BC, a banda Magnetica promete um show pra lá de inesquecível/Divulgação

 

Pela primeira vez no Didge BC, a banda Magnetica promete um show pra lá de inesquecível/Divulgação

Didge Steakhouse Pub é um point da praia mais movimentada do sul do Brasil, Balneário Camboriú. O Pub esta situada em uma das regiões mais agitada da cidade integrá o ranking das cem cidades do planeta com maiores edifícios e exatamente ali está sendo construído o maior edifício da América, Barra Sul.

Mas a agenda é para quem gosta do melhor do Heavy Metal, que chega com tudo no palco do Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, com um tributo à banda Metallica na sexta-feira, 24. Com arranjos melódicos e musicalidade marcante, a banda Magnetica homenageia os norte-americanos relembrando sucessos como “Nothing Else Matters”, “The Unforgiven”, “Enter Sandman” e “Fade To Black”.

Com sete anos de estrada, a banda Magnetica coleciona histórias e apresentações por diversos lugares do país com um cover surpreendente da Metallica. O quarteto de Balneário Camboriú é formado pelos músicos Marlos Ramos (Vocal), Caio Lesniowski (Guitarra), Rafael Ligocki (Guitarra) e Matheus Sani (Bateria).

Pela primeira vez no Didge BC, a banda Magnetica promete um show pra lá de inesquecível, fazendo a alegria dos fãs de uma das maiores bandas de heavy metal do mundo com as vestimentas semelhantes a do grupo norte-americano, execução das músicas e a performance no palco. “Estamos ansiosos para tocar um som de qualidade de uma das bandas mais pesadas de todos os tempos”, destaca o vocalista Marlos Ramos.

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na rua 4450, nº 143, Barra Sul. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-6414 ou whats (47) 99944.4672.