Rock e Automobilismo se misturam em nova edição do Super Metal Kart

0
4
Divulgação/Super Metal Kart
Divulgação/Super Metal Kart

Será realizado no dia 14 de abril, às 12h30, no Kartódromo Internacional Granja Viana, em Cotia (SP), o 2º Super Metal Kart, uma corrida beneficente para os amantes de kart e metal.

E o Instituto Ingo Hoffmann será a instituição beneficiada pelo evento deste ano.

Para a edição este ano, o evento contará com a participação de mais de 20 bandas, com a Armored Dawn e a Banda Malta como anfitriãs da prova.

”A ideia surgiu durante a idealização de um vídeo clipe da Banda Noturnall onde fizemos junto com o pessoal da Stock Car e da KGV (Kartódromo Granja Viana)”.

”Decidi então, junto com Junior Carelli, que é músico, fazer um evento beneficente, envolvendo os músicos e corridas de kart, Assim surgiu o Super Metal Kart”, disse Edson Gandolfi, organizador do Super Metal Kart.

”O motivo pelo qual é um evento beneficente, é que não queremos fazer disso um negócio e também não queremos que seja apenas diversão, só reunir o pessoal do metal e correr. Isso nós podemos fazer a qualquer momento, como de fato já fazemos”.

”Queríamos fazer algo sério, um evento grandioso, onde conseguíssemos reunir todo mundo, para fortalecer a imagem do rock no Brasil, e principalmente tornar este evento em uma oportunidade dos fãs verem os seus ídolos de perto e realizando outras coisas que não seja cantar, e ainda assim conseguir ajudar alguém”.

Além dos músicos, dois pilotos da Stock Car estão confirmados na prova beneficente: Betinho Valério e Galid Osman.

Bandas em Cotia

Uma das bandas que estará presente no Super Metal Kart é a ANIE, formada por Fernando Quesada (violão e vocal) e Junior Carelli (teclado e vocal), que participará do pocket show que será realizado logo após a prova. 

“É hora de nos divertirmos em alta velocidade e fazermos o bem!”

”Grandes nomes do metal estarão lá e ainda teremos participações especiais no show da ANIE”, declarou Felipe Andreoli, baixista da banda Angra e embaixador do Super Metal Kart.

A entrada no kartódromo será beneficente, com a doação de 2kg de alimentos não perecíveis (arroz, feijão e/ou café).

Além de ajudar na ação e ver os seus ídolos de perto, os fãs participarão do sorteio de brindes.

Todos que doarem alimentos para o evento receberão uma pulseira com uma numeração, que por sua vez serão os números a ser sorteados.

Também haverá o pocket show acústico da banda ANIE após a corrida.

Assim como ocorreu na edição passada, será sorteado um macacão estilizado e assinado pelos participantes da 2ª Super Metal Kart.

Para concorrer, basta comprar um número da rifa (clique aqui para comprar), no valor de R$ 10,00.

O sorteio será realizado no Instagram oficial da prova e todo valor arrecado será revertido para o Instituto Ingo Hoffmann.