Cantora contemporânea Naiá lança o videoclipe de “Tigresa”

0
1095

 

 

https://youtu.be/HJxewmsgD98
https://youtu.be/HJxewmsgD98

 

A cantora contemporânea Naiá acaba de lançar o videoclipe de “Tigresa”. A música faz parte de seu novo projeto “Caetane-se”, onde apresenta releituras de clássicos de Caetano Veloso, cada qual representada por uma cor diferente.

A música faz parte de seu novo projeto “Caetane-se”, onde apresenta releituras de clássicos de Caetano Veloso, cada qual representada por uma cor diferente.

 

No videoclipe, a cantora mostra as diferentes mulheres que vivem dentro dela. “Costumo dizer que Tigresa releva as várias mulheres que tenho dentro de mim, por isso é uma das minhas favoritas de Caetano! Essa música desperta isso dentro de mim, essas várias mulheres que somos durante toda a vida”, conta a artista. “Amarelo representa nossa confiança e liderança. Assim como uma tigresa, a mulher é rápida, ligeira e usa sua capacidade intelectual com perspicácia. Nós somos simples, normais e viciosamente mutantes ao mesmo tempo!”, completa.


 

assine mkt anuncie1


Ainda este ano, Naiá lançará mais quatro releituras de Caetano, com novos arranjos e sua voz única, mas sem perder a essência da música original. Aguardem!


Fonte – Carla Farias – tudoempauta