Criciúma, quarta-feira, 28, às 19h30:Descomplicar vendas em empresas de TI

0
642

 

Núcleo de Base Tecnológica da Associação  Empresarial de Criciúma promove palestra gratuita de venda de software/Divulgação
Núcleo de Base Tecnológica da Associação Empresarial de Criciúma promove palestra gratuita de venda de software/Divulgação

 

Núcleo de Base Tecnológica da Associação  Empresarial de Criciúma promove palestra gratuita de venda de software

Quer saber uma maneira de descomplicar as vendas em empresas de TI? O Núcleo de Base Tecnológica da Acic está ofertando uma palestra gratuita de venda de software. O evento acontecerá na quarta-feira, 28, as 19h30 na associação empresarial.

Como tema será debatido as melhores técnicas de venda de software com André Luis, que nos últimos 2 anos ajudou centenas de gestores a ampliar seus resultados repassando técnicas e ferramentas que ele mesmo desenvolveu ao longo de sua carreira de 10 anos como gestor de empresas de software.



Publicidade

“Se você que tem uma start-up, é gestor de uma empresa pequena, média ou de grande-porte e enfrentou algumas dificuldades para estruturar todo o processo, manter uma equipe de alta performance, e não sabe porque existem tantas dificuldades para fazer uma venda ou para disputar com a concorrência, vamos falar de tudo isso durante o evento”, conclui Luíz.

A palestra é gratuita e a inscrição pode ser feita com antecedência no site da Acic.


Fonte: Deize Felisberto /Acic