Fórmula E: novo vídeo faz embate entre Gen2 vs Red Dead Redemption

0
529
Divulgação/Fórmula E
Divulgação/Fórmula E

A Fórmula E resolveu embarcar no sucesso do game Red Dead Redemption e fez um vídeo onde compara o novo carro da categoria, o Gen2, e um cavalo.

Na semana passada os fãs da Fórmula E puderam ver o que o novo carro da categoria é capaz de fazer, com os testes de pré temporada realizados no circuito Ricardo Tormo, em Valência, na Espanha.

Aproveitando toda a expectativa em torno do inicio da próxima temporada, o mundial de carros elétricos lançou um novo vídeo nesta sexta-feira (26) embalado na estreia do Red Dead Redemption 2, um dos games mais esperado de 2018.

No vídeo, são feitas comparações entre o Gen2 e um cavalo, em quesitos como velocidade, tração, e até mesmo emissão de gases no meio ambiente. O game é baseado em histórias do velho oeste norte-americano.

A 5ª temporada da Fórmula E terá inicio no dia 15 de dezembro em Ad Diriyah, na Arábia Saudita, marcando a estreia do mundial de carros elétricos no Oriente Médio.

Três pilotos brasileiros estarão presentes no grid de largada: os campeões mundiais Lucas di Grassi (Audi Sport ABT Schaeffler) e Nelson Piquet Jr (Panasonic Jaguar Racing), e o estreante Felipe Massa (Venturi), após 16 temporadas na F1.