Skate Jam Suzano tem recorde de público e campeão está classificado para Tampa AM

0
228
Divulgação/Skate Jam Suzano
Divulgação/Skate Jam Suzano
Divulgação/Skate Jam Suzano

Uma das competições mais acirradas da modalidade street levou mais de 5 mil fãs de skate à cidade paulista.

A sexta edição da Skate Jam Suzano reuniu mais de 60 skatistas e teve Pablo Cavalari como grande campeão. O atleta paulista, além do título, confirmou a vaga para o Tampa Am, nos Estados Unidos.

A competição brasileira garantiu a viagem toda paga e a inscrição para a Flórida. O Tampa AM é uma dos eventos de skate mais fortes do mundo da modalidade street entre os amadores.

Voltando à Skate Jam Suzano, mais de 5 mil pessoas assistiram às manobras dos skatistas. Ninguém arredou o pé da Rua Paraná, no centro da cidade, até as sessões finais. A manobra sobre o corrimão que deu o título ao skatista levou os fãs de skate ao delírio e Pablo Cavalari foi reverenciado pelo público.

”Estou muito feliz com o resultado eu apenas andei de skate! Me diverti. A energia estava muito boa e acertei minhas manobras. Agora vou representar o Brasil da melhor forma nos Estados Unidos”, disse Pablo Cavalari.

Entre os mais de 60 inscritos, dois skatistas eram estrangeiros. Um veio da Colômbia e outro do Equador. O organizador da Skate Jam Suzano, Davison Fortunato, avaliou o evento como um dos mais difíceis da temporada da modalidade street.

”O alto nível técnico de performance foi evidente! O Pablo venceu com muitas manobras técnicas e altamente difíceis, superando adversários com muita habilidade”.

O vencedor embarca para os Estados Unidos no dia 8 de outubro!