Organizada pelo Instituto Ingo Hoffmann, Corrida do Bem confirma dez pilotos

0
439
Divulgação/Instituto Ingo Hoffmann
Divulgação/Instituto Ingo Hoffmann
Divulgação/Instituto Ingo Hoffmann

Marcado para a próxima sexta-feira (21), a Corrida do Bem arrecadará fundos para o Instituto Ingo Hoffmann, que há 11 anos abriga famílias e crianças em tratamento de câncer.

A Corrida do Bem da Stock Car ocorre no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), durante a nona etapa da Stockcar.

Os 10 pilotos confirmados são ídolos do automobilismo brasileiro, incluindo Ingo Hoffmann, Chico Serra e Rubens Barrichello.

”Por conta da grande crise que o País atravessa, fui à Stock Car pedir apoio e conversei com todas as equipes e pilotos para participarem desta corrida. Ela será realizada com os carros de volta rápida. Mas é claro que, apesar de se tratar de uma prova, ninguém vai correr a mil por hora. A ideia é que cada piloto convide uma personalidade para participar do evento”, explicou Ingo Hoffmann.

Veja a lista completa

Allam Khodair (Blau)

Átila Abreu (Shell-V Power)

Chico Serra (Petrobras)

Ingo Hoffmann (Petronas)

Lucas Foresti (CVC)

Nelson Piquet Jr. (Havoline)

Rafael Suzuki (Bardhal)

Raphael Campos (Prati)

Ricardo Maurício (Eurofarma)

Rubens Barrichello (Mobil)

A Corrida do Bem terá três voltas no circuito do Velo Città para cada piloto, que utilizará o carro de Volta Rápida.

A ordem de largada será determinada de acordo com as doações arrecadadas por cada um dos 10 participantes.

Os pilotos farão a divulgação por meio de de suas redes sociais. Quanto mais doações o piloto receber, mais acima no grid de largada ele ficará.

“Eu agradeço pelo apoio de todos da categoria”, completou Ingo Hoffmann

Como doar?

As doações podem ser feitas com cartão de crédito através do link oficial de pagamento divulgado nesse site e nas redes sociais de cada piloto. A apuração será feita pelo Instituto, até a véspera da prova.

Link para doação

Fundado em 2005, o Instituto Ingo Hoffmann é uma entidade beneficente sem fins lucrativos, que leva o nome do piloto, um dos maiores do automobilismo nacional, com a missão de oferecer mais conforto e qualidade de vida às crianças em tratamento do câncer e suas respectivas famílias.

Em parceria com o Centro Infantil Boldrini, hospital referência mundial no tratamento do câncer infantil, o Instituto Ingo Hoffman é responsável pelo projeto Casa da Criança e da Família, que abriga as crianças em tratamento intensivo e que não têm condições de serem mantidas por suas famílias fora de suas casas.