Expomais traz proposta inovadora que será apresentada à Criciúma nesta terça-feira

0
229

 

Experiências com uso de tecnologias de inteligência artificial e realidade aumentada/Divulgação
Experiências com uso de tecnologias de inteligência artificial e realidade aumentada/Divulgação

 

Você está preparado para mergulhar em um universo de experiências transformadoras? Vem aí mais uma edição da Expomais, o encontro Sul Brasileiro de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia que vai movimentar Criciúma nos dias 17 e 18 de outubro. A construção do evento está a todo vapor e traz novidades imperdíveis para este ano em suas 40 horas de programação. Elas serão apresentadas nesta terça-feira, às 8h30, em um café da manhã na ACIC, Associação Empresarial de Criciúma.

Experiências com uso de tecnologias de inteligência artificial e realidade aumentada, bate-papos, trocas de conhecimento, apresentações de cases, painéis e labs, além de um time de palestrantes reconhecidos internacionalmente que irá proporcionar um deleite para o público ávido por conhecimentos relacionados às áreas de marketing, administração, inovação e sinergia compõem a programação do evento, que promete ampliar a percepção de seus participantes, por meio de temas convergentes, focados nas tendências do mercado.

Dentre os nomes confirmados para esta terceira edição está Martha Gabriel, uma das maiores pensadoras do digital no Brasil, que retorna à Criciúma, trazendo seu conteúdo e vivência de keynote internacional, com mais de 70 palestras realizadas no exterior. Martha foi premiada por três vezes em congressos americanos, estando entre os 50 bloggers mais influentes do mundo.

O encontro, que ocorre em diversos espaços da ACIC, é uma cocriação entre entidades empresariais e instituições educacionais aliadas ao desafio de proporcionar momentos únicos de conhecimento, que navegam entre os conteúdos apresentados pelos seus palestrantes. São elas: ACIC, CDL de Criciúma, Esucri, IFSC, Satc, Sebrae, Senac, Senai e Unesc.


 

Fonte – Expomais Imprensa