NETJETS NO GRANDE PRÉMIO DE MONTREAL UMA NOVA PARCERIA DECOLA

0
407
netjets
netjets

Além da emoção do Grande Prêmio do Canadá de Montreal realizado de 8 a 10 de junho de 2018, a NetJets, a Scuderia Corsa e o Mattioli Automotive Group anunciaram uma parceria plurianual.

“Estamos muito orgulhosos em receber a NetJets na Scuderia Corsa. É sempre especial fazer parceria com uma empresa que compartilha os mesmos valores de excelência. Os serviços de primeira linha, tecnologia e liderança da NetJets em seu campo são uma maneira poderosa de melhorar o desempenho da equipe. Estamos ansiosos para muitos sucessos juntos na pista ”

 Giacomo Mattioli, dono da equipe, Scuderia Corsa

A corrida foi realizada no Circuit Gilles Villeneuve, onde o North American Ferrari Challenge serviu como corridas de abertura do Grande Prêmio de Fórmula 1. Além da excitante nova parceria, a Scuderia Corsa venceu sua centésima corrida e dominou o evento com 12 vitórias e 10 pódios.

“Estamos entusiasmados com a nossa parceria com o Mattioli Automotive Group e a Scuderia Corsa. Nosso compromisso mútuo com alto desempenho, serviço e inovação é um ajuste natural. Ao simplificar suas necessidades de viagem e elevar suas experiências no céu, eles podem concentrar mais tempo e energia naquilo que é mais importante – ganhar corridas. ”

Pat Gallagher, vice-presidente executivo de vendas e marketing da NetJets


 

Fonte -Site/NetJets