Karin Martins e Rachell Luz apresentam projeto “2K” em São Paulo

0
718

 

Amizade, parceria e dedicação. Esses são os ingredientes básicos que deram vida ao “2K”, projeto idealizado pelas cantoras Karin Martins e Rachel Luz/Foto: Patricia Saraiva
Amizade, parceria e dedicação. Esses são os ingredientes básicos que deram vida ao “2K”, projeto idealizado pelas cantoras Karin Martins e Rachel Luz/Foto: Patricia Saraiva

 

Dona de uma voz suave, a cantora Karin Martins despertou para música aos três anos de idade, quando dedilhou as cordas do violão de seu avô e tirou suas primeiras melodias. Aos 11 anos, ganhou seu primeiro violão do qual nunca mais se separou.

 

Já Rachel Luz, apesar do seu interesse temporão pela música, foi aos 20 anos que a cantora e compositora paulistana  iniciou a carreira artística, sendo contratada como vocalista da banda de forró universitário ‘Forneiros’. Decidida em aprofundar-se nos estudos musicais, Rachell deixou a banda de forró para morar nos Estados Unidos (Boston e Nova Iorque) por quase 5 anos,

Amizade, parceria e dedicação. Esses são os ingredientes básicos que deram vida ao “2K”, projeto idealizado pelas cantoras Karin Martins e Rachel Luz, que será realizado no dia 27 de junho, no Teatro Vira da Lata, às 21 horas, em São Paulo.

“Tudo começou quando estávamos na minha casa tocando músicas autorais uma para outra. Cantamos juntas e dividimos as vozes. O clima foi tão e aconchegante que resolvemos levar isso ao palco”, disse Karin Martins .

Composto apenas por voz, violão e cajon, Rachell Luz explica que “a ideia do projeto é fazer um som acústico e intimista para que as pessoas sintam a verdadeira essência das músicas”, e complementa. “Queremos mostrar nossa sintonia no palco diferente de trabalhos que já realizamos anteriormente”, disse.

O repertório do show traz canções autoriais de seus álbuns de estreia, que destaca letras impactantes e atuais contendo todo o charme e balanço da MPB com uma novas roupagens e arranjos.

Serviço Projeto “2 K” – Karin Martins e Rachel Luz

Quando: 27/06, quarta-feira

Onde: Teatro Vira da Lata

Endereço: Rua Apinajés, 1387, Perdizes, São Paulo-SP

Horário: 21 horas

Ingressos – R$ 60 (inteira) e R$ 30 ( meia)

Comprando online antecipado paga meia

Informações: (11) 3868-2535


Elisangela Evangelista – Tudo em Pauta