Curitiba – Coluna da jornalista Simone Bello

0
500

 

dddd

jornalista Simone Bello –  Curitiba-Semanalmente, vou trazer pra você que acompanha o Regata News tudo que acontece de melhor no Estado do Paraná. Será um grande prazer compartilhar as novidades, lançamentos e ótimas notícias com vocês.


Coluna Simone Bello na Revista Regata News Curitiba

 

Capa pagina CURITIBA EDIÇÃO 04



 

 

 

A BANDA MAIS BONITA DA CIDADE LANÇA NOVO ÁLBUM

Slide1

A prosa é sobre o tempo. A Banda Mais Bonita da Cidade lança “De Cima do Mundo eu Vi o Tempo”. O terceiro disco de estúdio dos curitibanos reflete a maturidade do grupo e o coloca naturalmente como um dos mais importantes da cena brasileira contemporânea.

O show inédito de lançamento do novo trabalho em Curitiba acontece nesta sexta, dia 30 de junho, no palco do Teatro Positivo Grande Auditório.



 

Ótima opção de Happy Hour no Bom Retiro

 

Slide2

 

O Petit Garage inaugurou sua primeira unidade no bairro Bom Retiro, em Curitiba. O local possui um ambiente acolhedor, ótimo espaço para reunir os amigos e degustar hambúrgueres e espetinhos de qualidade.



 

 Forum Model abre seletiva para novos talentos

Simone 1

A principal agência de modelos do Sul do Brasil, Forum Model  está abrindo uma seletiva para novos talentos em Joinville.  Serão selecionadas pessoas com perfis para o contexto fashion e para o comercial (ou fotográfico), no qual se encaixam modelos que atuam na publicidade e propaganda para diferentes marcas, envolvendo crianças, adultos e idosos.

Na bagagem, a Forum levará desde bookers até diretores de casting. Nas ruas da cidade os caça-talentos estarão de olho, durante 30 dias, em todas as atividades de Joinville, portanto os novos talentos podem ser encontrados na fila de uma padaria ou caminhando na rua.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente, pelo http://www.aforum.com.br/seletiva/, onde há também mais informações sobre a seletiva, que acontecerá com os inscritos no dia 08 de julho, às 13h, no Hotel Bourbon.




 

 Almoço e Jantar com Requinte

Slide4

Uma novidade com todo o sabor, o que já é uma tradição para os clientes da PadariaRequinte. Desde o início de maio, o local está servindo almoço e jantar, de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h30 e das 18h às 20h30, respectivamente, na unidade do Cabral.

No cardápio, massas com molhos diversos, acompanhadas de uma mini salada, a partir de R$ 25. “Nossa intenção é otimizar o tempo das pessoas, mas oferecendo refeições completas e com muito sabor. No máximo em 15 minutos, o delicioso prato já está sendo servido”, diz Regina Cazella, proprietária da Requinte.

São cinco opções de massas, sendo uma integral, e sete opções de molhos, sendo que a criatividade da combinação fica por conta do cliente. Os molhos são preparados com ingredientes frescos, e pode-se encontrar desde o tradicional molho al sugo ou bolonhesa até pesto ou funghi.




 

Cabelos Perfeitos

Simone 2

A Keune Academy Curitiba traz à capital do Paraná, nos dias 24 e 25 de julho, o curso Color Consultation, um recurso simples e 100% aplicável no dia a dia do salão e que vai fazer toda a diferença para destacar um profissional.

Como o nível é de especialização, o curso Color Consultation é destinado à profissionais com mais de dois anos como profissional titular. “Serão 16 horas, divididas entre teoria e prática, nas quais os alunos irão conhecer segredos de como utilizar diferentes ferramentas e técnicas que valorizam a assertividade nos resultados”, diz João Paulo Martins, diretor da Keune  Academy Curitiba.



 

JULIETA VENEGAS VOLTA A CURITIBA

Simone 3

A cantora e compositora mexicana Julieta Venegas retorna ao Brasil em julho com sua nova turnê intimista “Parte Mía Tour 2017”, que passará por quatro cidades, entre elas, Curitiba.

Com realização da Prime e Rompecabezas, a estreia da  turnê será na capital paranaense, no próximo dia 19 de julho, em única apresentação no palco do Teatro Positivo, às 21horas.




 

Clientes com Harley-Davidson ganham um prato especial, aos domingos, no Bar Quermesse

Slide7

O Bar Quermesse, tradicional bar em Curitiba conhecido por sua comida de boteco de interior, sempre procura trazer novidades. Em mais uma ação inédita, o gastrobar presenteará todos os clientes que forem com suas motocicletas Harley-Davidson, aos domingos, após as 16 horas, com o seu famoso Mexidinho Mineiro – arroz, feijão, ovo, couve, torresmo, linguicinha, farofa de bacon e costela desfiada, com tempero especial mineiro da casa.




 

A GALINHA PIM-PIM

 

Slide8

Estreia no dia 09 de julho o espetáculo A Galinha Pim-Pim, realizado pelo Grupo Obragem de Teatro.  A peça é um solo de teatro para crianças que aprofunda de forma poética questões sobre a existência e a maternidade.

Com  direção de Eduardo Giacomini e texto e interpretação de Olga Nenevê, a peça exibe a busca da Galinha por seu ovo perdido e, no decorrer desta aventura, ela aprende sobre como o amor pode transformar sua vida de forma positiva e levar ao caminho da felicidade




 

 

Anote na agenda

Sábado tem uma super feira recheada de produtos voltados para você, para quem você queira presentear, para sua casa, escritório, seu animal de estimação e muito mais! Essa será a Feira de Inverno e Gastronomia, que acontece neste sábado, 1° de julho, das 10h às 19h, no Clube Recreativo Dom Pedro II.

Entre os produtos será possível encontrar moda feminina, masculina e infantil, calçados, acessórios, como bolsas, carteiras, cintos, bijuterias e semi joias, artesanatos variados, cosméticos e maquiagens. Na praça de alimentação, delícias de Minas Gerais, como queijos, doces e cachaças, bolachas, cupcakes, bolos, docinhos e bombons artesanais, geleias gourmets, sopas, escondidinhos, cachorro quente, bebidas em geral, cafés e chopes.


 

Coluna anterior: http://regatanews.com.br/coluna-da-jornalista-simone-bello-curitiba-10/