Curitiba – Coluna da jornalista Simone Bello –

0
637

 

Simone

jornalista Simone Bello –  Curitiba-Semanalmente, vou trazer pra você que acompanha o Regata News tudo que acontece de melhor no Estado do Paraná. Será um grande prazer compartilhar as novidades, lançamentos e ótimas notícias com vocês




 

Coluna Simone Bello na Revista Regata News VIP+A



 

Growler Bazar neste domingo

Divulgação
Divulgação

Domingo, dia 28 de maio, a partir das 11h, acontece o Growler Bazar, na Growler Brasil, em Curitiba.

Segundo William Fleming, um dos proprietários da Growler Brasil, a ideia é somar, em um só lugar, tudo o que os amantes da cerveja gostam. Além de uma diversidade de chopes, que já faz parte da loja, os clientes ainda poderão contar com parceiros de moda, tatuagem, gastronomia, beleza, vinis e gadgets de marcas curitibanas.





 

FESTA À FANTASIA DO TITE CELEBRA 20 ANOS EM 2017

Divulgação
Divulgação

Junho está chegando e com ele a maior e mais badalada festa à fantasia de Curitiba, que em 2017 chega à 20ª edição ininterrupta. A Festa à Fantasia do Tite, considerada a melhor do gênero no Brasil, acontece dia 3 de junho, no Novo Paraná Clube, a partir das 23h.




 

REZENDE RETORNA A CURITIBA COM SHOW “BATALHA DOS MUNDOS”

 

 

 

simone hoje2

A Prime traz novamente a Curitiba o gamer e youtuber RezendeEvil, um dos influenciadores digitais mais relevantes da atualidade. Em única apresentação no Teatro Guaíra, o show “Batalha dos Mundos” vai reunir no dia 27 de maio, às 17h30 milhares de crianças e jovens a fim de explorar todas as aventuras que tornaram Rezende um dos maiores fenômenos da internet.





 

Ferrari inspira editorial de Moda

Divulgação
Divulgação

O diretor da Forum Model Guilherme Schneider com suas modelos no evento de comemoração dos 70 anos da italiana Ferrari em Curitiba.  O local foi palco de um editorial de moda dirigido pela agência.





 

 

 

Lançamento do Livro A Verve e o Verbo

simone hoje4

Registro do lançamento do livro “A Verve e o Verbo” na Boca Maldita em Curitiba. A obra é uma compilação de textos produzidos pelo jornalista Luiz Geraldo Mazza, de 86 anos. O livro, organizado pela jornalista Miriam Karam, nasceu da inciativa de amigos do imortal que ocupa a cadeira número 20 da Academia Paranaense de Letras. Na foto Luiz Geraldo Mazza e Marcos Freitas. Paraninfo e afilhado.

 




 

 Festival de Zumba agita Curitiba

Divulgação
Divulgação

Nos dias 27 e 28 de maio, Curitiba irá se transformar na capital Brasileira da Zumba pela quarta vez. Febre nas Academias desde que chegou no Brasil em 2012 as aulas de Zumba são as mais praticadas no mundo. Presente em mais de 185 país do, a famosa aula de dança escolheu Curitiba para sediar seu Festival. O evento acontece no Circulo Militar. Patrocínio Corpus Academia.




 

 Keune Curitiba

Divulgação
Divulgação

A Keune Curitiba irá levar  em  maio, 11 profissionais de salão de beleza locais para conhecer a fábrica da Keune e participar de um curso específico na área. Estes profissionais formam o que a marca chama de Master Team, que passam por longo e intenso estudo durante as eliminatórias, antes de serem selecionados para o evento.

Os profissionais Master Team concorreram juntamente com outros expertises na marca, em um processo de milhagem onde o uso dos produtos Keune é que define a quantidade de pontos.




 

Coluna antetior – http://regatanews.com.br/coluna-da-jornalista-simone-bello/