Curitiba – Shopping Crystal promove evento inédito em comemoração ao Dia da Mulher

0
526

 

programação ignite 080317

 

 

Curitiba – O Dia Internacional da Mulher acontece no dia 8 de março, e, para comemorar essa data, o Shopping Crystal preparou uma série de eventos especiais de 4 a 8 de março. Os destaques são as oficinas realizadas por mulheres de expressão na capital paranaense, com entrada gratuita. No sábado (4) e no domingo (5), as palestras começam às 14h e têm uma hora de duração cada.

Já no dia 8, quarta-feira, o Shopping Crystal terá um evento em formato de ignite talk, com pequenas palestras de 5 minutos de duração e mais 5 minutos destinados às perguntas do público.

De acordo com a gerente de marketing do Shopping, Cláudia Osna Geber, essa é a primeira vez que o Shopping realiza um evento temático exclusivo para mulheres. “Esse é um evento inédito, e por isso procuramos convidar pessoas que façam acontecer nas mais diversas áreas. Com certeza são histórias de iniciativas promissoras que vão inspirar ainda mais as mulheres que comparecerem ao Shopping nesses dias”, afirma Cláudia.

A programação inclui workshops sobre carreira, mindfullness, ideias inovadoras, gestantes, moda, maturidade, entre outrosprogramação domingo 050317

programação sábado 040317