Itapema:Construtora Pasqualotto entrega seu 19º empreendimento

0
1155

 

BCcxxCom quase 25 anos de atuação em Itapema, a Construtora Pasqualotto entregou em dezembro passado seu 19º empreendimento, o Terrace Residence. Desde seu início no litoral catarinense, em 1993, a construtora já entregou mais de 900 apartamentos e é conhecida na região por ter entre seus clientes famosos do mundo esportivo e artístico. Reconhecida pela qualidade de seus empreendimentos a Pasqualotto é referência em termos de acabamento, estilo e seriedade nos negócios.

Um dos principais diferenciais da empresa foi a construção em 2002 do condomínio Portal do Sol, em estilo neoclássico, que definiu novos padrões de arquitetura e formas de construir, culminando em 2016 com a entrega do Terrace Residence, um edifício que enfatiza o conceito de alto padrão de acabamento em apartamentos requintados e sofisticados.

No ano passado a Construtora Pasqualotto foi além, se tornando internacionalmente reconhecida por outro empreendimento que edifica em Balneário Camboriú, município vizinho de Itapema, também no litoral norte catarinense. O Vitra by Pininfarina foi agraciado com o Prêmio American Architeture Awards, entregue aos empreendimentos com a melhor arquitetura do mundo, e também com o German Desing Award, ou Prêmio de Design Alemão, que reconheceu o empreendimento da Construtora Pasqualotto & GT, como um dos projetos destaque por sua arquitetura e design.

Sempre respeitando o compromisso com seus clientes a Pasqualotto se orgulha em manter não apenas o padrão de qualidade, marca registrada da empresa, mas também o prazo estipulado para suas obras. “A Pasqualotto é hoje sinônimo de sucesso, eficiência e agilidade, principalmente pelo alto grau de satisfação de nossos clientes, que encontram em nossos projetos qualidade, conforto e bem-estar”, explica o empresário Alcino Pasqualotto.

Acreditando no potencial que o litoral catarinense tem como destino turístico e também como investimento, a Pasqualotto investe em empreendimentos que visem oferecer toda a infraestrutura necessária para que seus moradores tenham à disposição todo o conforto possível. É o caso do Terrace Residence, obra recém entregue e que oferece tranquilidade aliada a vasta área de lazer.

Localizado entre as ruas 255 e 257, na Meia Praia, em Itapema, o Terrace Residence oferece 36 apartamentos divididos em 15 pavimentos. Todas as unidades já foram comercializadas e os condôminos têm à disposição 3 vagas de garagem, 3 a 4 suítes, sendo uma máster com hidromassagem, duas piscinas, sendo uma interna aquecida, academia, brinquedoteca, sala de jogos, sauna, salão de festas com espaço gourmet e captação de água da chuva.

“O Terrace foi pensado para a família, pois agrega lazer para pais e filhos, aliando tecnologia, segurança e conforto, com uma linda vista da Meia Praia”, pontua o Diretor da Pasqualotto.