Coluna Moda com a jornalista Jully Annye Goedert: Tendência de acessórios

1
409

h



Vou escrever semanalmente sobre as principais tendências e novidades do mundo da Moda.
Sou apaixonada por Moda, editora da Sucesso S/A Moda e estou atualizada com o que acontece no mundo fashion. Gosto de falar sobre moda, estilo e tendências. É importante conhecermos o que está ganhando o gosto do público e ficarmos atualizados. Pois, já se foi o tempo em que moda era algo restrito. O importante é brincar e se divertir com ela.
Ao longo das edições os leitores poderão acompanhar tudo que é notícia no mundo da moda e sugerir assuntos para serem abordados.

 Jully Annye Goedert  é jornalista – editora de revista de modas – residente em Rio do sul/SC  – Contato: jullyannye@hotmail.com




 

Tendência de acessórios

 

Mais uma tendência para reviver os anos 90: a gargantilha de couro de amarrar. Ela já foi vista adornando o pescoço de algumas celebridades e várias blogueiras famosas. Esse fio longo de couro (fake ou não) é feito para dar algumas voltas ao redor do pescoço e arrematar com um nozinho, deixando as duas pontas com metal penduradas. A gargantilha é delicada e dá uma sensação de silhueta mais longilínea. Vale fazer um mix com outros colares igualmente delicados. Gosta!?

Outra tendência que surge é a dos maxi brincos de acrílico. Não se dava muita atenção para os brincões desde 2013 e essa versão em plástico é a cara dos anos 80. É um jeito de dar um toque chamativo ao look e funciona muito bem com os cabelos soltos! O brinco fica meio “perdido” no meio dos fios, dando um charme a mais. A tendência do momento se divide em duas versões: os coloridões de temática divertida como boquinhas e abacaxis versus os geométricos mais elegantes em tons neutros. Os brincões divertidos combinam com quem tem uma personalidade mais chamativa e colorida, enquanto os brincões geométricos vão bem com looks mais neutros.




Coluna anterior – http://regatanews.com.br/coluna-moda-com-a-jornalista-jully-annye-goedert-t-shirt-saem-do-basico-e-invadem-producoes/



 

 

Comments are closed.