Coluna Moda com a jornalista Jully Annye Goedert: T-shirt saem do básico e invadem produções

1
415

 

h



Vou escrever semanalmente sobre as principais tendências e novidades do mundo da Moda.
Sou apaixonada por Moda, editora da Sucesso S/A Moda e estou atualizada com o que acontece no mundo fashion. Gosto de falar sobre moda, estilo e tendências. É importante conhecermos o que está ganhando o gosto do público e ficarmos atualizados. Pois, já se foi o tempo em que moda era algo restrito. O importante é brincar e se divertir com ela.
Ao longo das edições os leitores poderão acompanhar tudo que é notícia no mundo da moda e sugerir assuntos para serem abordados.

 Jully Annye Goedert  é jornalista – editora de revista de modas – residente em Rio do sul/SC  – Contato: jullyannye@hotmail.com




 

 

T-shirt saem do básico e invadem produções

Quem nunca comprou uma t-shirt pela estampa, ou pelo escrito, ou simplesmente por ser básica e combinar com outras mil peças que temos no guarda-roupas?! E engana-se quem pensa que está é uma peça para compor apenas um look casual, ou para ficar em casa.

As  camisetas ganharam um ar mais charmoso e se transformaram em uma peça fashion, mesmo estando tipicamente associadas a peças descontraídas. Elas podem ser usadas para das uma levantada no visual, convertendo um look casual em algo mais moderno. É só usar a criatividade!

O segredo para harmonizar é a peça que vai acompanhar o visual. Fica bem com jeans, paetê, linho, entre outros. Mas não podemos esquecer-nos dos acessórios, eles farão diferença. É importante combiná-los ao look para deixar a composição mais poderosa, afinal nenhuma produção fica basiquinha como um maxi colar ou um maxi brinco.

Para um dia de trabalho, o legal é combinar com uma calça flare ou saia midi.  Lembrando que é essencial saber onde você trabalha para adequar ao dress code permitido.




 

Coluna anterior – http://regatanews.com.br/coluna-moda-com-a-jornalista-jully-annye-goedert-brandili-lanca-marca-voltada-para-meninas-pre-adolescentes/

Comments are closed.