Itajaí – Iate Esportivo Azimut Verve 40 terá “exclusive preview” para brasileiros antes do lançamento oficial nos Estados Unidos

0
209

 
azimut_verve_1
Visitantes do Salão Náutico Marina Itajaí, que acontece de 21 a 24 de julho, poderão conhecer uma prévia do iate que será lançado oficialmente em Newport, nos Estados Unidos, este ano.

Durante o Salão Náutico Marina Itajaí, que inicia nesta quinta-feira, 21, na cidade catarinense de Itajaí, a Azimut Yachts apresentará, em primeira mão, aos visitantes do evento, o iate Azimut Verve 40 que será lançado oficialmente no Newport International Boat Show em setembro deste ano.

Além disso, nesta sexta-feira às 19h 30min, a diretoria da Azimut Yachts reunirá clientes e convidados em seu estande, no Salão Náutico catarinense, para um coquetel de apresentação do iate esportivo que será exposto em vaga seca.

 

azi

“Estamos satisfeitos com a excelente aceitação da Azimut Verve 40, com mais de 15 encomendas ao mercado norte americano. No Salão Náutico Marina Itajaí será uma ótima oportunidade de mostrar aos nossos clientes brasileiros, através de uma “exclusive preview”, toda a esportividade, conforto e tecnologia desse novo iate, antes do lançamento nos Estados Unidos. Temos certeza que o mercado brasileiro e demais países do mundo também se encantarão com esse novo produto da marca”, destaca o diretor comercial da Azimut Yachts Francesco Caputo.

A embarcação esportiva começou a ser fabricada no início deste ano na filial brasileira da Azimut Yachts. Com um design arrojado, a Azimut Verve 40 tem mais de 12,5 metros, é  ideal para quem gosta de maiores velocidades, sem deixar de lado o conforto característico da marca. Através dos 3 motores de popa Mercury de 350 HP cada, atinge velocidades superiores a 48 nós (aproximadamente 100 km/h). Tem pavimento principal aberto, com hard top; moderno e tecnológico posto de comando, e espaços dedicados ao lazer. Solário na proa, espaço gourmet com grill, cooktop, pia, geladeira embutida e armários para armazenamento são mais algumas características.

O pavimento inferior conta com uma cabine, banheiro e cozinha. Itens nobres compõem o mobiliário, além acabamentos de alto padrão.