Regata News no Paraná-: Coluna da jornalista Simone Bello

0
348

Slide4

Regata News no Paraná: Coluna da

jornalista Simone Bello

Semanalmente, vou trazer pra você que acompanha o Regata News tudo que acontece de melhor no Estado do Paraná. Será um grande prazer compartilhar as novidades, lançamentos e ótimas notícias com vocês!!!

Slide18

*Colunista do Paraná – jornalista Simone Bello


Coluna: 28- 10/06/016-


 

 

Banda Malta em Curitiba


Slide6

 

Os fãs da banda Malta terão a oportunidade de acompanhar o último show com a formação original em Curitiba/PR no dia 16 de julho, no grande auditório do Teatro Positivo, às 21 horas.




 

Novidade no cardápio


Slide7

 

O The Sub´s lança no dia 6 de junho o novo cardápio da casa que, além de algumas reformulações, traz o pão estilo australiano para todos os sanduíches da casa. Com sabor único e bem macio, um dos destaques é o Philly Steak (R$ 19,90).

O sanduíche vem com uma generosa porção de roast beef cortado em tiras, cebola e champignons grelhados, queijo mussarela e molho Barbecue, servido no pão estilo australiano.




Dia dos Namorados com Requinte

Slide8

 

A Padaria Requinte preparou três sugestões incríveis de presentes para o Dia dos Namorados. Entre elas estão duas sugestões de cesta “Café da Manhã Romance” e a “Fondue de Chocolate com Frutas”. A outra dica é o Presente Vinho e Bombons.

E essas dicas da Padaria Requinte valem até para quem está longe de Curitiba e quer presentear a pessoa amada que está aqui. A Requinte possuiu uma loja virtual (www.padariarequinteonline.com.br), que facilita e deixa o seu Dia dos Namorados ainda mais especial.

 




 

 


Dia dos Namorados é no UpSide GastroBar


 

Slide11

O Dia dos Namorados no UpSide GastroBar preparou um  cardápio especial para os apaixonados.

O menu será composto por entrada, prato principal e sobremesa, no valor de R$ 129 o casal, com taxa de serviço e bebidas à parte. Entre as delícias está o Risoto de Presunto Parma com alho poro.




Corrida é o Próximo Desafio Braves


Slide12

Caracterizada pelo grau de dificuldade muito maior que o das corridas tradicionais, a Trail Run é uma modalidade de corrida que abrange muito mais elementos que somente um par de tênis e o solo. Esta modalidade será o próximo Desafio Braves, que acontece no dia 12 de junho, às 8h no Centro de Treinamento Leandro Silva, em São José dos Pinhais.


Slide4





Coluna anteirior de número 27 :http://regatanews.com.br/regata-news-no-parana-coluna-da-jornalista-simone-bello-9/