Coluna Moda com jornalista Jully Annye Goedert : Um Dia dos Namorados especial!

2
482
Coluna Moda com jornalista Jully Annye Goedert : 

Um Dia dos Namorados especial!



Vou escrever semanalmente sobre as principais tendências e novidades do mundo da Moda.
Sou apaixonada por Moda, editora da Sucesso S/A Moda e estou atualizada com o que acontece no mundo fashion. Gosto de falar sobre moda, estilo e tendências. É importante conhecermos o que está ganhando o gosto do público e ficarmos atualizados. Pois, já se foi o tempo em que moda era algo restrito. O importante é brincar e se divertir com ela.
Ao longo das edições os leitores poderão acompanhar tudo que é notícia no mundo da moda e sugerir assuntos para serem abordados.
jornalista Jully Annye Goedert



Coluna 5 – 08/06/016-08:31


RN pagina 6 (1) (1) (1)

 



 

JUlly

Um Dia dos Namorados especial!

Eu adoro joias! Não dispenso os acessórios, principalmente anéis. Pensando nisso, trago uma super dica para o Dia dos Namorados, ou até mesmo para você se presentear em qualquer ocasião.

A designer Carol Bergocce desenvolveu uma edição exclusiva de joias artesanais para a data. Segundo a estilista, trabalhar de forma artesanal dá mias opções, tanto na escolha dos metais, quanto das pedras.

As pedras tem significados diferentes e podem influenciar na hora da escolha. O Quartzo rosa é a pedra do amor, do coração, alivia e cura as mágoas acumuladas, está sintonizado com os nossos estados emocionais. Granada estimula a paixão. Recicla os sentimentos, renovando o amor, a energia e a coragem. Ajuda a encontrar um novo parceiro, dando força, autoconfiança, orgulho e sucesso. (Boa dica para quem está solteiro).

O Ônix é uma forma de se proteger das energias negativas que nos cercam. O Cristal de Quartzo Transparente tem grande propriedade curativa. Pode ajudar a equilibrar todos os elementos necessários para tornar-nos integrais e realizados. Os cristais claros também ampliam quaisquer influências presentes no indivíduo ou no ambiente.

O Opala aumenta a criatividade o amor e alegria. Diversifica e distribui a energia. Já o Citrino atrai as riquezas, os bens materiais, sua energia aumenta a motivação, ajuda nos negócios e no trabalho em geral.

As joias da Carol Bergocce já foram protagonistas em pedidos de casamento, bodas de ouro ou mesmo de ocasiões casuais de demonstração de afeto, como aniversários, dia das mães e dia dos namorados. Por se tratar de um processo artesanal, no qual não há desenvolvimento de peças em larga escala e cada peça é feita uma a uma, com muito carinho.



 

 

5


Coluna anterior :

http://regatanews.com.br/coluna-moda-com-jornalista-jully-annye-goedert-o-melhor-combo-do-inverno/


 

 Curta a coluna da Jully na

revista VIP+A

 

Comments are closed.