China – Jangadeiros participa com quatro atletas no Mundial de Hobie Cat 16

0
291

 

João Kraemer (esquerda) ao lado de Mario Dubeux, disputarão o Mundial juntos na categoria Master- Foto: Antonio Oliveira
João Kraemer (esquerda) ao lado de Mario Dubeux, disputarão o Mundial juntos na categoria Master- Foto: Antonio Oliveira

 

 

Quatro atletas do Jangadeiros já estão em solo Chinês, em Dapeng, para participar do Campeonato Mundial de Hobie Cat 16, que começa neste domingo (29) com 266 competidores de 16 países.

Na categoria Master, Mário Dubeux vai competir com João Kramer. E na Open, Mário terá ao seu lado a atleta Thais Langer, enquanto Lawson Beltrame une forças com João Kramer. A competição segue até 13 de junho.

Campeonato Mundial de Hobie Cat 16.


O evento de nº 21 será mais uma vez na China.
Será no local chamado Dapeng/Longgang, que está situado entre as belas montanhas do distrito de Shenzhen em Dapeng, no sul da China.
A noticia que nos chega diz que a área possui um clima confortável durante todo o ano e está convenientemente situada a apenas 90 km (90 minutos) de distancia de Shenzhen Bao’an International Airport e apenas algumas horas de estrada até a metrópole de Hong Kong.

image

A região possui uma mistura de arquitetura antiga e moderna. O resort oficial do campeonato mundial é moderno e luxuoso.
As regatas serão disputadas numa area cercada por colinas cobertas de granito e do imponente Monte Qiniang que sobe acima do local de regata e suas praias de areia amarelada.