Regata News no Paraná: Coluna da jornalista Simone Bello

0
418

Slide1

Regata News no Paraná: Coluna da jornalista Simone Bello


 

Semanalmente, vou trazer pra você que acompanha o Regata News tudo que acontece de melhor no Estado do Paraná. Será um grande prazer compartilhar as novidades, lançamentos e ótimas notícias com vocês!!!

Slide38


*Colunista do Paraná – jornalista Simone Bello
Coluna:24/27/04/016-17:08


Do Cirque Du Soleil para os palcos do Brasil

 

Slide7

Retorna a Curitiba, no mês que vem, o “Universo Casuo”, criado há cinco anos por Marcos Casuo, que foi protagonista do espetáculo Alegria, do Cirque Du Soleil.

A montagem une acrobacia, dança, circo, música ao vivo, poesia clown e muitos efeitos especiais. O espetáculo fará única apresentação no próximo dia 06 de maio, no Teatro Positivo – Grande Auditório, às 21h15.




 

IRA! Em versão intimista

Slide10

 

Ira volta à cidade em maio para mais uma apresentação histórica. Doze anos após o estrondoso sucesso do “Acústico MTV”, Nasi e Edgard Scandurra voltam aos palcos munidos de violão e voz para o novo show que denominaram de “Ira! Folk”

A estreia nacional da turnê acontece no próximo dia 13 de maio, em única apresentação no Teatro Positivo – Grande Auditório,  às 21h15.




Primeiro Festival de Outono do Canto do Mongejá está acontecendo

 Slide13

 

Curitiba recebe a primeira edição do evento gastronômico de Outono do Canto do Monge, “Festival Sabores do Monge”. Nesse primeiro evento, que vai até o dia 22 de maio, o restaurante oferecerá menus completos, com entrada, prato principal e sobremesa por um valor único de R$ 39,90. Os detalhes do cardápio completo dos pratos está disponível na rede social do restaurante https://www.facebook.com/cantodomonge/posts/496385293889077.




 

Humberto Gessinger chega a Curitiba

Slide16

 

Curitiba recebe no final deste mês um dos melhores músicos brasileiros da atualidade. Com 30 anos de carreira, 21 álbuns e mais de três milhões de discos vendidos Humberto Gessinger desembarca na cidade, no sábado, dia 30 de abril, com a sua nova turnê “Louco pra ficar legal”.

O show será no palco do Teatro Positivo, às 21h15.



 

Gazeta do Povo é premiada no Colunistas Paraná

 ELLO

 A Gazeta do Povo foi eleita o Veículo Impresso do Ano no Prêmio Colunistas Paraná 2015, promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (ABRACOMP).

A cerimônia de premiação reuniu profissionais de agências, veículos e produtoras no MON – Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba.

 Além de Veículo Impresso do Ano, a Gazeta do Povo faturou mais quatro prêmios.




Grand Big Mac está de volta ao McDonald’s! 

Slide19

 

Sucesso de vendas em 2015, o Grand Big Mac voltou ao cardápio do McDonald’s.

Dessa vez, ele estará acompanhado por outra grande novidade: o Grand Chicken Mac, que estreia no menu da rede.

O Grand Big Mac conta com todos os ingredientes do icônico sanduíche, mas em maior proporção, permitindo aos fãs desse clássico aproveitar ainda mais a combinação de sabores. Já o Grand Chicken Mac, que também tem seus ingredientes em maior proporção, terá dois hambúrgueres de frango empanado no lugar do tradicional hambúrguer. As duas versões estarão disponíveis por tempo limitado.




 

UpSide GastroBar promove o Festival de Mojito

 Slide22

 

 Até o dia 30 de abril o UpSide GastroBar está promovendo o Festival do Mojito, uma bebida super saborosa que existe há mais de 100 anos em Cuba.

Quase um “primo” da caipirinha, o mojito tem como sua base o rum e as folhas de hortelã, que o deixam tão leve. Durante o Festival do Mojito, o UpSide GastroBar irá ter em seu menu oito sabores: Tradicional, Citrus, Limão Siciliano, Maçã Verde, Amora, Cereja, Maracujá e Manga, cada um a R$ 9,90.

Depois do Festival, os drinks mais pedidos pelos clientes irão constar no menu oficial da casa.


Coluna anterior: http://regatanews.com.br/regata-news-no-parana-coluna-da-jornalista-simone-bello-5/






*EDIÇÃO DA REDAÇÃO/ EDITORIAL EDITION
*Edição – Adilson Pacheco
MTB: 0002362/SC
E-mail: adilsonpachecoredacao@gmail.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/adilson.pacheco.75
Facebook: https://www.facebook.com/Regata-News-698702346874230/?fref=ts
Issuu: https://issuu.com/regatanew_sc
http://www.dailymotion.com/adilson-pacheco1