Coluna VIP – Primeira edição

0
564

a

Regata News – Coluna Vip – Edição 1


Edição da Redação
Post:26/04/11:13


 



Música


 

Itajaí


 

Ruca Souza lança vinil em Itajaí antes de embarcar para Liverpool

Slide2

Ruca Souza lançará na próxima quinta-feira (28), no Stannis Pub, o vinil “Marte”. Além disso, a noite vai trazer as apresentações de Silêncio de Chumbo, Ninguém Sabe e Ou3tórya. No cardápio sonoro, só música autoral. Sem covers ou releituras, como já é de praxe em qualquer evento do coletivo. A Banca da BOI também estará presente vendendo produtos das bandas. Ótima oportunidade para o público levar para casa vinil, CDs e camisetas, além do merchandising oficial fabricado especialmente para a turnê europeia “The Cavern Tour”.

Em maio, a cantora Ruca Souza vai se apresentar no The Cavern Club e no The Cavern Pub, ambos históricos bares de Liverpool, na Inglaterra, durante o International Pop Overthrow Festival. Para arcar com os custos da viagem, a artista buscou o apoio de empresas e lançou um financiamento coletivo pela internet, mas a BOI (Bandas Organizadas Independentes) decidiu programar uma alternativa adicional para todo mundo que não conseguiu ajudar pela internet enquanto o projeto estava no ar. É a festa “Passagem para Marte”, na quinta-feira (28), no Stannis Pub.



 


Mercado 


São Paulo


 

Rolex aprimora visibilidade noturna de modelo Explorer

Slide3

Rolex Explorer – O primeiro relógio Rolex Explorer foi lançado em 1953, na esteira da subida do Monte Everest de Edmund Hillary. O modelo foi um símbolo a apreciadores de aventura desde então. Este ano, durante a Baselworld 2016, a companhia apresentou sua mais recente versão do modelo, que agora conta com luminescência melhorada e agora possui a nova certificação da marca: “Superlative Chronometer”.

A edição 2016 de Rolex Oyster Perpetual Explorer (Ref. 214270 para a caixa e Ref. 77200 para a pulseira) conta com indicadores aplicados e ponteiros elaborados em ouro branco 18 quilates tratados com Chromalight, uma substância luminescente exclusiva da companhia, que proporciona longa duração de luminosidade na cor azul. Para amplicar ainda mais a legibilidade, a companhia deixou os dois ponteiros de horas e minutos um pouco mais largos.



 


Blumenau


Exposição


 

Exposição retrata mães e filhos no Atlântico Shopping

Slide4

Para celebrar uma das datas mais especiais do ano, o Atlântico Shopping apresenta a partir desta terça-feira, 26, a exposição “Árvore da Vida”, da fotógrafa Renata Wulff.  Mais do que retratar mães e filhos em momentos de ternura, as fotografias são puro sentimento e também homenageiam todas os tipos de mães.

Renata fotografa há mais de cinco anos, mas foi em 2013 que começou a focar em retratos de mães e filhos. Ela se diz realizada por captar estes momentos e ver o sorriso de alegria das mães ao ver o resultado. “No começo da profissão fiquei em dúvida se seguia por outros caminhos da fotografia, mas o sentimento que envolve fotografar mães e filhos é incomparável”, afirma. O enfoque das fotos de Renata sempre envolvem  o contato com a natureza e o benefício que ela traz.

A exposição reúne 20 fotografias e segue até dia 5 de maio, na Praça de Eventos, localizada no piso térreo. Depois será transferida para a Entrada C, onde fica até dia 9.



 


Balneário Camboriú 


Orientação saúde 


 Conheça os tratamentos indicados em estações mais frias

Foto 05

 

Tá certo que o frio este ano está demorando a aparecer, embora já estejamos no outono há um mês, mas, em se tratando de cuidados com a pele, as estações mais frias são um convite para tratamentos.

Quem esclarece é a Dra Adriana Dal Bello, CRM SC 15836, de Balneário Camboriú, que informa que no frio a pele requer cuidados especiais para se manter macia e sem ressecamento.

“Estações mais frias representam um bom período para tratamentos dermatológicos, que requerem menor exposição solar, como laser, peeling e aplicação de ácidos que visam o rejuvenescimento da pele”, aponta a médica.

Entre os procedimentos mais procurados estão o tratamento antirrugas, retiradas de pintas, flacidez, manchas, depilação a laser e remoção de tatuagens.

“Como a exposição ao sol tende a ser menor, os efeitos desses procedimentos são mais eficazes, pois as pessoas usam roupas mais fechadas e realizam menos atividades ao ar livre”, observa Adriana.

Vale lembrar que o uso de protetores solares continua necessário para proteção da pele, mesmo no frio.



 


Balneário Camboriú  


Festa &  Sociedade


 Emoção e surpresas marcam os 15 anos de Luma Ern

bemd (1) (1) (1) (1)

Com o tema “Uma noite de verão em Nova Iorque” a bela Luma Ern comemorou seus quinze anos no último sábado, dia 16 de abril, na Sociedade Guarani, no centro de Itajaí.

Filha do casal Andy Ern, renomado cirurgião plástico catarinense e da empresária Thalyta Ern, a jovem dançou a valsa ao lado do ator global Paulo Dalagnoli, catarinense que já atuou em Malhação e recentemente na novela Totalmente Demais.

O vestido da debutante teve a assinatura da estilista Karla Vivian e um dos bolos foi confeccionado pelo cake designer itajaiense Ramon Serpa, que recentemente ficou em segundo lugar no reality “Batalha dos Confeiteiros América Latina.



 


Balneário Camboriú


Lazer/noite


 Curtindo a noite no Valen Bar 18+

alex (1) (1)

Na última semana o Valen Bar 18+ promoveu três noites de festa e, como sempre, uma galera bonita e descolada aproveitou para curtir a noite na casa mais sexy do pedaço.

Confira nos clicks de Mariana Haag quem passou por lá!



 


RIO DE JANEIRO


NÁUTICA


 

Roberto Justus visita Azimut Yachts no Rio Boat Show

azimut (1)

O diretor comercial do Grupo Azimut Benetti Marco Valle com Roberto Justus e o CEO da Azimut do Brasil Davide Breviglieri.

O empresário e apresentador de TV acompanhado da sua esposa Ana Paula Siebert prestigiaram o estande da consagrada marca italiana Azimut Yachts após anúncio da troca de embarcação no início do ano.

Após entrar para o mundo exclusivo do Grupo Azimut-Benetti, considerado o maior construtor de iates de luxo do mundo, o empresário e apresentador de TV Roberto Justus e sua esposa Ana Paula Siebert estiveram presentes, no último sábado, 16, no Rio Boat Show 2016 para conferir de perto as últimas novidades da consagrada marca italiana ao mercado brasileiro. A sua nova embarcação, a Azimut 88, de 27 metros de comprimento, será entregue em junho na Ilha de Capri na Itália – durante tradicional evento do grupo que reúne anualmente clientes seletos de várias partes do mundo.





EDIÇÃO DA REDAÇÃO/ EDITORIAL EDITION
*Edição – Adilson Pacheco
MTB: 0002362/SC
E-mail: adilsonpachecoredacao@gmail.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/adilson.pacheco.75
Facebook: https://www.facebook.com/Regata-News-698702346874230/?fref=ts
Issuu: https://issuu.com/regatanew_sc
http://www.dailymotion.com/adilson-pacheco1