Rio de Janeiro – Iate de luxo Azimut 56 é lançado no Rio Boat Show

0
424

Slide5Embarcação de 17 metros, 3 cabines, alta tecnologia e grandiosos espaços externos desfilou para convidados durante a abertura do salão náutico na Marina da Glória

Rio de Janeiro – Nesse final de semana, a recém revitalizada Marina da Glória (RJ) abriu as portas para receber o Rio Boat Show 2016. Entre os destaques dos primeiros dias do evento esteve o lançamento do iate Azimut 56, fabricado na filial brasileira do Grupo italiano Azimut-Benetti, o maior produtor de iates de luxo do mundo.
O coquetel de lançamento, promovido pela Azimut Yachts junto ao seu revendedor Yacht Collection, concentrou mais de 80 pessoas convidadas entre clientes, imprensa e admiradores da marca que puderam conhecer de perto o novo modelo de iate de 17 metros de comprimento, 3 cabines, grandiosos espaços externos incluindo o maior flybridge da categoria e praça de popa com espaço gourmet (churrasqueira adicional e área para refeições). Tecnologia inovadora como o uso da fibra de carbono, modernos sistemas de navegação e design exclusivo também chamaram a atenção do público.

 

Slide3
“A Azimut Yachts lança novidades ano a ano ao mercado náutico mundial. A Azimut 56 é mais um exemplar de alto padrão, tecnologia e conforto, ideal para o público do Brasil e demais países das Américas. Privilegia os espaços externos como é o caso da praça de popa, bastante frequentada, e do amplo flybridge. Da mesma forma, o seu interior garante o conforto de embarcações de maiores dimensões”, afirma o diretor comercial da Azimut Yachts Francesco Caputo.

 

Slide1
Além disso, o CEO da Azimut do Brasil Davide Breviglieri destacou a força e a solidez da marca mundial e o desempenho positivo tanto no Brasil quanto no exterior graças aos investimentos constantes em inovação, pesquisas, certificações e treinamentos. Para esta temporada náutica é esperado um aumento de 15% na produção de iates fabricados no Brasil, dirigidos ao público do país e aos demais da América Latina e Estados Unidos. Nos próximos 2 anos, a previsão é dobrar o número de iates fabricados em território brasileiro.
A Azimut Yachts participa do Rio Boat Show com apoio da Spengler Decor, Tidelli e Marche Objetos.
O Rio Boat Show segue até o dia 17 de abril na Marina da Glória, Rio de Janeiro, RJ.

 


Azimut Yachts


 

Slide2


Azimut Yachts é uma marca mundial do Grupo italiano Azimut|Benetti com matriz em Avigliana, Itália, reconhecido pela 16ª vez pelo Global Order Book 2016 (publicado pela ShowBoats) como o maior produtor de iates de luxo do mundo. O Grupo Azimut Benetti registrou um valor de produção de 680 milhões de euros em 2014-15.

Opera em 70 países através de uma rede de vendas de 138 escritórios. Além das fábricas localizadas na Itália, em 2010, inaugurou uma unidade de produção em território brasileiro em 2010, na cidade de Itajaí, SC que vem obtendo sucesso ano a ano. O estaleiro brasileiro conta atualmente com a produção de 7 modelos da gama mundial.

Fonte: Rotas Comunicação


 


 

*EDIÇÃO DA REDAÇÃO/ EDITORIAL EDITION
*Edição – Adilson Pacheco
MTB: 0002362/SC
E-mail: adilsonpachecoredacao@gmail.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/adilson.pacheco.75
Facebook: https://www.facebook.com/Regata-News-698702346874230/?fref=ts
Issuu: https://issuu.com/regatanew_sc