Itajaí: Surfista Rodrigo Cutelo vive melhor temporada em North Shore de Oahu, Hawaii

0
309

urf

Itajaí: Surfista Rodrigo Cutelo vive melhor temporada em North Shore de Oahu, Hawaii

O surfista Rodrigo Cutelo, teve sua primeira temporada no North Shore de Oahu, no Hawaii, e deu sorte, pois foi a melhor temporada dos últimos anos. Prestes a embarcar, Cutelo recebeu a companhia do também surfista de Itajaí Lee Vieira, e na ilha encontrou com os jovens surfistas da Brava Lucca Barbieri e Eduardo Varela. A barca estava pronta.

Foram nove dias e três quedas em Waimea, com uma Snapy 7.8, mostrando atitude e superação. “Nessa viagem, coloquei meus limites à prova, e consegui ver que sou capaz. Realizei o sonho de surfar Waimea, já tinha a linha da onda toda desenhada na minha cabeça e não podia perder a oportunidade. Ao chegar na ilha, ela já estava quebrando, então não pude nem pensar duas vezes, me joguei com tudo”, revelou Rodrigo.

Além disso, Pipeline, Sunset, Off the Wall, Rocky Point e mais alguns picos foram locais de treinamento e aprendizagem. Entre uma queda e outra, os surfistas aproveitaram para conhecer a ilha. A certeza de voltar para o Hawaii é apenas questão de tempo.

Rodrigo Cutelo tem o patrocínio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL); Prefeitura de Itajaí; Snapy Surfboards; GPort, além do apoio de MangaWax, Studio FUN Itajaí e da loja BoardCo.


Fonte: SecomPMI


*EDIÇÃO DA REDAÇÃO/ EDITORIAL EDITION
*Edição – Adilson Pacheco
MTB: 0002362/SC
E-mail: adilsonpachecoredacao@gmail.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/adilson.pacheco.75
Facebook: https://www.facebook.com/Regata-News-698702346874230/?fref=ts
Issuu: https://issuu.com/regatanew