Coluna Moda com a jornalista Jully Annye Goedert: Cia. Marítima apresenta lançamentos

1
450

Coluna Moda com a jornalista

Jully Annye Goedert: Cia.

Marítima apresenta

lançamentos

Slide1

 




Coluna 16





 

Setembro começa cheio de novidades nas coleções de Primavera/Verão. Nesta sexta (02/09) no salão G Beautè, ocorre uma tarde descontraída para as mulheres antenadas de Balneário Camboriú e região.

Clientes e convidadas vão conhecer de perto toda a beleza dos lançamentos de setembro da nova coleção Verão 2017 da Cia. Marítima, inspirado em lembranças de verões passados. A coleção vem com estampas belíssimas com imagens de conchas, estrelas do mar, escamas de peixe, pranchas de surf, algas e outros elementos marinhos.

O evento será conduzido pela empresária Titi Loureiro, que comanda a marca de beachwear em Balneário Camboriú e acontece entre 15h e 19h.

A marca

A Cia.Marítima foi fundada em 1990 e atua no segmento de beachwear, sendo a maior empresa do setor na América Latina. A empresa se destaca no setor por se pautar, desde o início, em criar um conceito de moda praia e não apenas em produzir biquínis.

Como é uma empresa pertencente ao Grupo Rosset, a maior tecelagem produtora de tecidos com lycra® do Continente Sul Americano, a marca utiliza o know-how que serve de base para o desenvolvimento têxtil de seus produtos. São tecidos e aviamentos da mais alta tecnologia, além de estampas exclusivas. Em função disso, a empresa conquistou espaço como a maior lançadora de tendência nesse disputado segmento.


>>> Foto: Carlos Alves/Imagens da coleção/ crédito divulgação  

Coluna anterior: http://regatanews.com.br/coluna-moda-com-a-jornalista-jully-annye-goedert-novos-fios-para-moda-e-decoracao/

 

 

 

Comments are closed.