Mais de R$ 4 milhões movimentados na Barco Show Aracaju 2024

0
37

Evento foi realizado nos dias 18 e 19 de maio, na Orlinha Pôr do Sol, na capital sergipana

A segunda edição do Barco Show Aracaju 2024, realizada nos dias 18 e 19 de maio na Orlinha Pôr do Sol, no bairro do Mosqueiro, em Aracaju (SE), encerrou com números acima da média. O evento contou com um público recorde de 4 mil pessoas e faturamento de R$ 4 milhões, consolidando-se como um sucesso tanto em termos de participação quanto de negócios gerados.

O evento reuniu 17 expositores do segmento náutico, oferecendo uma variedade de atividades, incluindo compras de produtos, test drives, lançamentos do mercado e apresentações culturais. O Barco Show Aracaju 2024 teve o apoio da Prefeitura Municipal de Aracaju e do Banco Banese, o que foi crucial para sua realização e sucesso.

Hugo Leonardo, CEO da Barco Show e idealizador do evento, destacou o impacto positivo da feira na economia local e no desenvolvimento do setor náutico. ”O objetivo é expandir os negócios, atrair mais público e fomentar a cultura náutica entre as pessoas”.

O Secretário de Turismo de Aracaju, Jorge Fraga, também celebrou o sucesso do evento e expressou otimismo quanto ao potencial do setor náutico na cidade. 

”Foi um sucesso o nosso Barco Show. O setor náutico abre oportunidade para um leque de negócios, não só de equipamentos náuticos, mas também para a moda, eventos esportivos, intercâmbios regionais e para o nosso turismo nessa conectividade que fazemos com os expositores e os amantes do setor náutico. É importante que este mercado olhe Aracaju mais e mais vezes e é esta a ponte que estamos construindo”.

A Barco Show eventos é uma empresa genuinamente baiana, situada na cidade de Salvador, que nasceu com o intuito de promover e auxiliar a cultura náutica no estado da Bahia e região. 

Foto: Arthur Soares | Barco Show