Trackmania: Fórmula E e Ubisoft lançam novo circuito de Berlim para o game

0
32
formulae

Formula E, em parceria com a editora de jogos Ubisoft, irá revelar sua pista de Berlim no Trackmania no dia 11 de maio para celebrar o E-Prix de Berlim neste fim de semana

O Campeonato Mundial ABB FIA Fórmula E vai revelar sua mais recente pista de Berlim no popular jogo online Trackmania no sábado (11), mesma data da corrida alemã da categoria dos carros elétricos. O lançamento será feito em parceria com a Ubisoft, desenvolvedora do game.

O circuito inaugural do Tokyo E-Prix abriu a série da F-E no popular game, que conta com 9 milhões de jogadores. Os participantes  terão acesso a uma pintura personalizada do evento, bem como às de todas as 11 equipes.

O Modo de Ataque e os sistemas de gerenciamento de energia também serão incorporados ao jogo por meio de um Modo de Jogo da Fórmula E, com três eventos ao vivo competitivos e prêmios em dinheiro.

Os jogadores poderão usar 12 skins exclusivas de carro: 11 skins de equipes da temporada dez da Fórmula E, bem como uma skin categoria. Com nove pinturas já lançadas, as três restantes das equipes de corrida serão apresentadas antes do lançamento da pista de Berlim.

Para a pista de Berlim, um prêmio em dinheiro de €3.000 está disponível, incluindo um ranking global também recompensando o grande vencedor no final do campeonato com €1.000 adicional.

As três corridas de Berlim acontecerão às 20h CEST em 11 de maio, com as segunda e terceira corridas com tempo limitado ocorrendo em 12 de maio às 14h CEST e em 15 de maio às 20h CEST.

“Depois de Tóquio, a pista de Berlim mais uma vez demonstra a personalização imersiva ilimitada do Trackmania, graças a uma ótima colaboração entre as equipes da Fórmula E, jogadores da comunidade criativa e a equipe de desenvolvimento da Ubisoft Nadeo. E a experiência irá além dos jogadores competitivos, pois todos são convidados a desfrutar do show via transmissão ao vivo”, disse Adrienne Péchère, diretora de comunicações da Ubisoft Nadeo.

“À medida que a oferta de jogos da Fórmula E continua a crescer, estamos entusiasmados em integrar o novo circuito de Berlim ao Trackmania para milhões de fãs desfrutarem”.

”Como local de corrida sempre presente em nosso calendário, é importante dar aos fãs e jogadores a chance de se colocarem no cockpit do piloto e experimentarem a emoção e o drama das corridas elétricas”, contou Sanjay Shivaram, Diretor de Programas de Estratégia e Mídia da Fórmula E.

Asphalt 8

A semana de corrida do E-Prix de Berlim marca o lançamento do segundo evento com tempo limitado (TLE) da Fórmula E no Asphalt 8, após o enorme sucesso do primeiro TLE no E-Prix de São Paulo.

O GEN2 estará liberado na pista do metrô de Munique na terça-feira (7) e contará com uma pintura especial do Asphalt e, se forem coletados blueprints suficientes, poderá ser desbloqueado permanentemente.

Como sempre, os fãs podem tentar prever como a ação se desenrolará com o jogo Predictor Oficial da Formula E, exclusivo para o aplicativo F-E.

Sobre a Fórmula E e ‘ABB FIA Formula E World Championship’:

Primeiro campeonato mundial elétrico da FIA – Federation Internationale de l’Automobile, a Fórmula E desponta como único esporte neutro em carbono da história, certificado desde a concepção.

O Campeonato Mundial ABB FIA Fórmula E realiza corridas eletrizantes ao redor das cidades mais icônicas do mundo, onde tornou-se importante plataforma internacional para o desenvolvimento da tecnologia de veículos elétricos e a promoção da mobilidade limpa, através do automobilismo de alta-performance.

Na Fórmula E, equipes e parceiros unem-se pela paixão pelo esporte e pela crença no potencial para acelerar o progresso sustentável, criando um futuro melhor para as pessoas e para o planeta.

www.FIAFormulaE.com

Informações à imprensa: media@fiaformulae.com

Sobre a ABB:

A ABB é líder tecnológica em eletrificação e automação, permitindo um futuro mais sustentável e eficiente. As soluções da empresa conectam conhecimento de engenharia e software para otimizar processos de fabricação, transporte, alimentação e operação. Com mais de 130 anos de excelência, os cerca de 105.000 funcionários da ABB atuam comprometidos em impulsionar inovações que aceleram a transformação industrial.

www.abb.com

Foto: Formula E