Trade Show convoca time de influenciadores para aumentar visibilidade da feira

0
147

16ª edição do Pesca & Companhia Trade Show terá cinco influenciadores como embaixadores

A 16ª edição do Pesca & Companhia Trade Show promete ser um sucesso não só presencialmente no Pro Magno, em São Paulo, mas também nas redes sociais. Em 2024, o evento convocou um time de influenciadores para atuarem como embaixadores digitais, aumentando ainda mais a visibilidade da feira.

Durante os três dias de Trade Show, que vai de 21 a 23 de março, cinco influenciadores estarão presentes na maior feira do segmento da América Latina, mostrando os principais acontecimentos, lançamentos e atrações.

Como embaixadores gerais do evento, foram convidados Tanilla Moura, pescadora esportiva e influenciadora de Goiânia (GO), Jack Dousseau, especialista em Carabinas, Airsoft e tiro esportivo – segmentos presentes na feira – e Gabi Brasil, pescadora esportiva e influenciadora do Mato Grosso do Sul.

“As minhas expectativas estão voltadas a inspirar e engajar os participantes com a troca de informações relevantes para o setor. Além disso, pretendo levar à feira um discurso motivador com o intuito de inclusão da figura feminina na pesca e impulsionar o crescimento do mercado cada vez mais!”, afirma Tanilla Moura.

“A feira é uma grande oportunidade de networking. Para o meu segmento do tiro esportivo é também uma oportunidade de conhecer os novos lançamentos do mercado. Para nós, amantes do tiro esportivo e do airsoft, é como estar na Disney! Expectativas elevadas para este evento de alto nível!”, conta Jack Dousseau.

“Espero reencontrar amigos e parceiros, conhecer pessoas e descobrir as novidades de tudo o que o mercado traz para colaborar com o dia a dia dos pescadores. Hoje, temos a feira como a grande vitrine da pesca no Brasil e poder estar lá é, com certeza, uma das melhores oportunidades de networking para as pessoas do ramo”, diz Gabi Brasil.

Torneio de Arremessos tem fenômeno da pesca mirim como embaixador

A segunda edição do Torneio de Arremessos do Pesca & Companhia Trade Show também terá seu próprio embaixador. Para a missão, o pescador mirim Henrique Bittar, de 13 anos, vem de Uberaba (MG) para acompanhar tudo que vai acontecer na pista de arremessos. A disputa promete muita emoção e competitividade entre os participantes.

A dinâmica do Torneio de Arremessos será diversificada, contemplando três categorias distintas: masculino, feminino e a categoria Kids, até 15 anos. A pista estará disponível durante os três dias da feira, abrindo espaço para lançamentos de produtos, sessões de treino e demonstrações de técnicas por renomados especialistas da pesca esportiva.

“Minha expectativa para o Trade Show é a melhor possível, com grandes marcas na feira e os maiores pescadores do país. Espero ver também muitos pescadores mirins e muitas pescadoras, pois esse público vem ganhando espaço no esporte. A pista de arremesso esse ano terá muitas novidades e espero todos participando. Prêmios e troféus estarão à espera dos campeões!”, conta Henrique Bittar, que revela que também vai entrar na disputa.

“É o meu primeiro Torneio de Arremessos, já disputei torneios de pesca, sendo campeão e vice. Estou treinando bastante, espero dar o meu melhor!”, completa o pescador mirim.

Repórter especial mostra todos os detalhes do Trade Show

Finalizando o time de cinco influenciadores, a pescadora Livinha Pirara, de São Paulo (SP), foi convidada a atuar como a repórter oficial do evento. Em suas redes, ela vai produzir entrevistas e mostrar de forma informativa e divertida os bastidores do Pesca & Companhia Trade Show.

“Sempre fui no Trade Show e ficava encantada, admirando tudo e pensava ‘um dia eu estarei aqui trabalhando’. E hoje sou a nova repórter do evento. Estou muito feliz!”, afirma a pescadora e repórter.

“Já estou super ansiosa para fazer as entrevistas! Meu look mais do que especial já está quase pronto para acompanhar de perto os acontecimentos na feira e fazer diversas gravações. E claro, vamos fazer uma super resenha na pista de arremesso. Eu estarei lá de coração aberto para receber todo o público do Trade Show”, finaliza Livinha.

Sobre o Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

Em 2023, contou com um público de mais de 20 mil pessoas, 100 expositores, 1 mil marcas e mais de R$ 400 milhões em negócios gerados nos setores de pesca esporitva e esportes outdoor.