Fórmula E reunirá convidados de honra como Emerson Fittipaldi e Felipe Massa, além de apresentação do DJ Bruno Martini

0
40

A etapa brasileira da Fórmula E, que acontece em São Paulo no dia 16 de março, tem mais atrações confirmadas: o DJ Bruno Martini foi escalado para uma apresentação especial para os presentes no evento, com DJ set após o encerramento da prova, que será realizada no Sambódromo do Anhembi.

O E-Prix de São Paulo contará ainda com a presença de convidados de honra como as lendas do automobilismo Emerson Fittipaldi e Felipe Massa, que assistirão a prova.

 Primeiro campeonato mundial elétrico da ‘FIA – Federação Internacional de Automobilismo’, a Fórmula E desponta como único esporte neutro em carbono da história, certificado desde a concepção.

O campeonato realiza corridas ao redor das cidades mais icônicas do mundo: em 2024, conta com provas em Cidade do México, Diriyah, São Paulo, Tóquio, Misano, Mônaco, Berlim, Xangai, Portland e Londres.

Celebrando dez anos, a Fórmula E tornou-se importante plataforma internacional para o desenvolvimento da tecnologia de veículos elétricos e a promoção da mobilidade limpa, através do automobilismo de alta-performance.

 A competição mundial terá prova no Brasil, com corrida no Sambódromo do Anhembi e arredores, em São Paulo, no dia 16 de março. A venda ao público está aberta através do site https://formulae.eleventickets.com, com valores a partir de R$ 300 (arquibancada padrão – preço cheio para adultos).

 Felipe Massa afirmou:

“No ano passado, a Fórmula E encontrou um lar no Brasil, lugar com paixão e amor pelo automobilismo. Agora, volta à cidade de São Paulo pelo segundo ano e isso me enche de orgulho. A agitação em torno da Fórmula E alimenta não apenas a paixão dos entusiastas das corridas, mas também amplifica o compromisso do Brasil com o progresso sustentável, inspirando uma nova geração de fãs a acreditar num futuro mais limpo para o automobilismo”.

 Sobre as celebridades:

Emerson Fittipaldi – ícone do automobilismo brasileiro e bicampeão mundial, conquistou vitórias no Campeonato Mundial de Fórmula 1 e nas 500 Milhas de Indianápolis, fazendo história como um dos mais jovens campeões da categoria.

Felipe Massa – celebrado pela carreira de 15 temporadas na Fórmula 1, subiu ao pódio com 11 vitórias em grandes prêmios, deixando uma marca histórica no esporte, além de ter corrido por duas temporadas na Fórmula E.

Bruno Martini – DJ e produtor brasileiro, cativou o público em todo o mundo ostentando mais de 1 bilhão de reproduções no Spotify. Conhecido por performances e colaborações marcantes, Martini trará sua energia vibrante para o E-Prix de São Paulo.

 Crédito: divulgação