André Baran, número 1 do Brasil no Beach Tennis, joga em Garopaba (SC) a partir desta sexta-feira (15)

0
63

Catarinense estará ao lado do paulista Hugo Russo, no BT 200 que será realizado até domingo (17), na Praia da Ferrugem, válido pelo calendário da ITF

André Baran chega nesta quinta-feira (14) a Garopaba, em Santa Catarina. A partir desta sexta-feira (15) e até domingo (17), o catarinense – número 1 do Brasil e terceiro do mundo – disputará o BT 200 de Garopaba de Beach Tennis, na Praia da Ferrugem. O torneio integra o calendário da Federação Internacional de Tênis (ITF), distribuindo 15 mil dólares de premiação. Baran estará ao lado do paulista Hugo Russo (14º no ranking mundial).

Baran volta ao circuito depois de defender o Brasil na Copa do Mundo de Beach Tennis, em São Paulo (SP), conquistando o título com a seleção brasileira e somando cinco vitórias. Ao longo da temporada, no circuito ITF, joga com o italiano Michelle Cappelletti (quarto do mundo).

De São Paulo, o catarinense seguiu para Uberlândia, em Minas Gerais, onde mora, treinando no início desta semana, até a viagem para Garopaba.

“Seguindo para o BT 200, em busca de bons resultados ao lado do Russo, neste finalzinho de temporada. É sempre uma grande alegria voltar a jogar no meu estado”, afirma Baran, que tem o patrocínio da Havan, Praia Clube, Qualicoco, Alto Giro, Grupo Urca, Oakley, Kona, Dauf e DaColônia.

A  chave principal e a ordem dos jogos desta sexta, primeira rodada, serão definidos após a realização das partidas do qualifying, nesta quinta, em Garopaba. No sábado (16) estão programadas as oitavas e quartas de final e, no domingo, semifinais e final.

Mais informações:
Instagram: @andre_baran
Comercial e mkt: F: 47 99272-0119 / 
andrebaran_assessoria@hotmail.com

Foto: Marcos Luciani / Divulgação